Bom dia
Sou Raimunda Nonata Silva Ferreira
Recebi novo cartão e não consegui desbloquear.
Bom dia
Sou Raimunda Nonata Silva Ferreira
Recebi novo cartão e não consegui desbloquear.
Não está tendo opção no aplicativo pra desbloqueou
Bem-vinda a NuCommunity, Raimunda!
Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer login no aplicativo instalado no seu celular e seguir o passo a passo:
- Na tela inicial, clique em “Ativar cartão“;
- Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão;
- Clique em “Ativar meu cartão”;
- Pronto! Não precisa sair de casa ou perder tempo no telefone para desbloquear.
Para mais detalhes, clique aqui.
Caso mesmo assim você não consiga desbloquear seu cartão, entre em contato com o Nubank através de um dos canais de atendimento abaixo:
Obs.: eu não coloco os meios de contato diretamente aqui no post devido a possíveis atualizações no número de telefone/endereço de e-mail. Minha recomendação é sempre entrar em contato com o Nubank através do link acima.
Essas funções não está aparecendo pra mim no aplicativo da conta
Talvez seu cartão seja apenas de débito, verifica se tem uma aba aí no App: Recebi meu Cartão?
O meu cartão era de débito e crédito.
O meu cartão chegou e não está aparecendo opção para desbloquear
Gostaria de saber o que está havendo.
Ou contate o Nubank Aqui