Funçao não liberada

Bom dia
Sou Raimunda Nonata Silva Ferreira

Recebi novo cartão e não consegui desbloquear.

Não está tendo opção no aplicativo pra desbloqueou

Bem-vinda a NuCommunity, Raimunda! :wave:t2:

Quando seu cartão de crédito Nubank for entregue, basta fazer login no aplicativo instalado no seu celular e seguir o passo a passo:

  • Na tela inicial, clique em “Ativar cartão“;
  • Insira os 4 últimos dígitos que estão no verso do cartão;
  • Clique em “Ativar meu cartão”;
  • Pronto! Não precisa sair de casa ou perder tempo no telefone para desbloquear.

Para mais detalhes, clique aqui.

Caso mesmo assim você não consiga desbloquear seu cartão, entre em contato com o Nubank através de um dos canais de atendimento abaixo:

Obs.: eu não coloco os meios de contato diretamente aqui no post devido a possíveis atualizações no número de telefone/endereço de e-mail. Minha recomendação é sempre entrar em contato com o Nubank através do link acima.

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Essas funções não está aparecendo pra mim no aplicativo da conta

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Talvez seu cartão seja apenas de débito, verifica se tem uma aba aí no App: Recebi meu Cartão?

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O meu cartão era de débito e crédito.

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O meu cartão chegou e não está aparecendo opção para desbloquear

Gostaria de saber o que está havendo.

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:point_up::point_up::point_up::point_up:
Ou contate o Nubank Aqui

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