Função cobrar no Caixa tem

Boa noite a todos! Estou eu aqui de novo com dúvidas, bem… vi que temos a Função “Cobrar” no app, então pensei o seguinte: eu tiro o auxílio do meu tio, ele não sabe mexer e pediu pra eu tirar, fiz isso nas suas duas parcelas, agora visto o calendário de saque e transferência (se for o verdadeiro) que quem nasce no mês de Setembro, so irá transferir ou sacar em Setembro! :flushed: pra quem precisa urgente desse dinheiro, esse tempo todo é inviável esperar. Pois bem, minha dúvida é: será que posso usar a função cobrar e pagar no Caixa tem dele? Já que os boletos gerados são de uso próprio. Quero muito ajudá-lo!

1 curtida

Agora não tem mais a função “cobrar”, só tem a função dividir que é bem parecida. Mas te aconselho a transferir para o Picpay ou Mercado Pago e depois transferir para uma conta e sacar

5 curtidas

Entendi. Eu estava pensando em mandar pra o Picpay mas tenho medo de dar errado. Mas vou tentar, pq é muito tempo pra esperar, pra quem precisa…
obrigado :purple_heart:

1 curtida

Pra mim ainda não aparece essa função. Sou o único?

Pra mim tbm não, só a função cobrar. Por isso perguntei se era possível.

Pra mim apareceu recentemente! :eyes:

2 curtidas

Nos últimos dois meses eu gerei o boleto d depósito e paguei no app caixa tem e sempre dá certo

3 curtidas

Está sendo implementada aos poucos ainda.
Se não me engano, conta PF vai ficar com a função “dividir valor” e conta PJ vai ficar com a “cobrar”

2 curtidas

Eu fiz isso uma vez e corri o risco da minha conta ser bloqueada/cancelada. Outras pessoas não podem pagar o boleto por mim, e principalmente que no Caixa tem o comprovante sai com o nome da pessoa que pagou, ou seja, meu tio. Queria que pudesse, mas… sao as regras.

2 curtidas

Entendi @Enda nesse caso vc poderia tentar abrir uma conta p ele, em tdo caso as dicas q deram aqui foram super legais :kissing_heart:

1 curtida

Obrigado @Maricelia_Araujo vou tentar pelo picpay, espero que dê certo :pray::kissing_heart:

Vc está certíssima

1 curtida