Função cobrar sumiu do meu app

Usava essa função todo mês, fui olhar agora e simplesmente sumiu.

8 curtidas

Seja bem vindo de volta, @Notare! Faz tempo que não vens por aqui, né?

Cara, acabei de abrir meu app e a função está aqui, inclusive também a utilizo bastante. E olha que acabei de atualizar meu aplicativo (uso num iPhone).

No meu também sumiu @Notare

1 curtida

Eles estão migrando essa função PJ, infelizmente!

1 curtida

Realmente, eles estão tirando e colocando na conta PJ. Infelizmente!

Com essa opção de dividir valor, eles acharam que isso seria suficiente para os clientes PF! Mas fizeram uma enorme cagada ao tirar essa opção de cobrar.

7 curtidas

Aqui é iPhone também e percebi agora que sumiu mesmo, atualizei o app hoje.

2 curtidas

Era uma vez, uma função chamada cobrar.

4 curtidas

@Notare, você pode usar da mesma forma a função dividir valor, ela tem o mesmo propósito, acrescentando que você pode cobrar a mais de uma pessoa.

Pra mim não aparece essa! Nadica de nada.

Para mim também sumiu a função cobrar a mais ou menos 15 dias, já entrei em contato via chat duas vezes e me pediram para atualizar o aplicativo no Google play, fiz todo o procedimento e não adiantou nada a função cobrar sumiu mesmo, era uma ótima função para cobrar pequenos valores.

2 curtidas

Sim, a do meu aplicativo tbm sumiu, precisava que meu amigo mandasse um dinheiro pra mim, aí eu queria testar a função. Pra ver ele ia ter taxa pra manda do banco sicoob pra mim.

1 curtida

Acabei de olhar e sumiu mesmo! :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aqui, sobreviveu.

É só utilizar a nova função " dividir valor". Vc gera um QR Code ou manda o link pra outra pessoa pelo whatsapp, por exemplo, e ela paga na hora. Antes de mandar, vc apaga o seu nome (tem uma lixeira), aí só a outra pessoa paga.

1 curtida

Confirmei com o pessoal do chat e foi substituída pela Dividir Valor, por lá ainda dá pra gerar o link e mandar pra pessoa, porém somos obrigados a digitar o valor, mandar o link era mais prático.

3 curtidas

Isso foi implementado ontem e nem todos usuários estão com a nova versão do Zap disponível pra usar essa nova função. Eu sou um desses, mas não vejo a hora da atualização chegar e eu poder testar. :wink:

Sim eu sei, já uso, mas é bem diferente,
Porém eu me adapto. :wink:

1 curtida

A minha também. Já usei a função varias vezes e agora não aparece mais.

1 curtida

Acabei de verificar aqui , todas as pessoas que tem a opção dividir valor a opção cobrar sumiu

Da minha mulher tem opção dividir valor e n tem o cobrar

O do meu irmao tem dividir valor e n tem o cobrar

Eu não tenho a opção dividir valor e ainda tenho o cobrar

Nubank cadê a opção cobrar… Ficou ruim agora… Dividir valor não deu certo… Vamos lá volte com a opção cobrar por favor :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:

4 curtidas

Aqui sumiu também! Achei péssimo tirarem. Por favor voltem com ela!!

4 curtidas