Função Cofrinho

O NuBank poderia ter uma função cofrinho onde pudéssemos separar uma quantia para ficar rendendo separada do saldo da conta. Poderíamos nesta função também botar tags como “Cofrinho para viagem” ou “Cofrinho para comprar um carro” :slight_smile:

120 curtidas

Já sugeri isso uma vez, e acho que seria uma boa. Eu também queria separar meu dinheiro em uma conta a parte para me organizar melhor e saber o que é para eu gastar no mês e o que é para eu guardar, se for no NuBank, melhor ainda :grinning:

17 curtidas

@leonardogu achei interessante

6 curtidas

A ideia é muito boa…
… recebo meu salário pela NuConta, o que faço é transferir parte da grana para outras contas, com redimento semelhante, onde junto para os meus objetivos futuros de curto prazo, mas poderia ficar tudo na NuConta separado e especificado se sua ideia fosse implementada.
Parabéns!

6 curtidas

Ideia perfeita ja que não é possível ter 2 nucontas no mesmo CPF , essa ideia de cofrinho seria um ótimo opcional !

4 curtidas

Sim, realmente seria mt útil.

2 curtidas

Ótima ideia.
Seria interessante poder separar o dinheiro para viagens e planos futuros

2 curtidas

Realmente seria muito útil mesmo, eles podiam até implementar nos cofrinhos um sistema de meta para motivar pessoas com dificuldade de guardar dinheiro.
Mostrando quantos % do alvo ja foram acumulados e quanto você deveria depositar por mês para atingir o seu objetivo no tempo determinado.

9 curtidas

Ótima sugestão. Já venho há algum tempo desejando essa função que se apresentou no Next, se não me engano. Já que a NuBank veio pra facilitar nossa vida financeira, poderiam haver outras opções para que pudéssemos controlar ainda mais nosso dinheiro.

2 curtidas

Excelente Ideia!

Seria muito bacana se fosse possível gerar um “numero de conta” para o cofrinho, assim posso passar para meus amigos depositar um dinheiro em um determinado Cofrinho.

Isso é como se fosse criar uma conta poupança nova (o Santander tem como fazer isso).

8 curtidas

Vale uma atenção. :thinking:
@Nubank

3 curtidas

Essa função ficaria ainda mais legal com ‘cofrinhos compartilhados’, ou Shared Wallets.

3 curtidas

Excelente ideia, pessoal. Já está anotadinho no nosso caderninho de sugestões! :wink:

16 curtidas

Genial, também fiz essa sugestão e com certeza iria reorganizar as finanças

2 curtidas

Daora essa ideia mesmo. Seria massa pra caramba qualquer funcionalidade que ajudasse a guardar dinheiro. O rendimento na conta já é excelente, mas conseguir organizar melhor a grana seria um ganho legalb

3 curtidas

Achei bem interessante, tomara que implemente!

3 curtidas

Boa ideia👏🏻 ótima opinião

1 curtida

Seria ótimo. E também a função de divisão de dívidas entre amigos. :slight_smile:

1 curtida

Realmente seria muito boa essa implementação. Já fiz essa sugestão por outros canais. Faço o mesmo que outro colegas: deixo o parte do dinheiro na Nuconta e meu “cofrinho” de viagens ficam nos objetivos da Banco Neon. Poder separar o dinheiro por “objetivos” seria algo muito interessante.

1 curtida

Ótima ideia
Assim da pra criar “cofrinhos “ pra cada objetivo, sonho que temos!

1 curtida