Função crédito na Função débito, como funciona?

Qual o prazo da liberação de crédito, pra quem é cliente na função débito?

3 curtidas

Olá, bom dia, @Marco_Monteiro. Seja muito bem vindo!

Não tem prazo, você já solicitou a função crédito alguma vez?

Caso não, você pode solicitar arrastando pra cima ou para a esquerda no app do nubank.

Se já foi feito, o ideal é aguardar no mínimo três meses, caso fique pedindo antes disso, seu score descer rapidamente. :wink:

O cartão já vai com suporte para as duas funções, no entanto, você só pode usar crédito e débito se o crédito for concedido.

Se for concedido, é só você ativar a função no próprio aplicativo. :purple_heart:

4 curtidas

Não existe um prazo específico, mas o tempo mínimo pra se fazer uma nova análise é de 3 meses, findado esse prazo, você poderá pedir a função crédito novamente através do seu App Nubank, caso aprovado, eles vão habilitar a função crédito no seu cartão de débito. Caso não seja aprovado, terá que esperar mais 3 meses por nova análise.

2 curtidas

Não tem prazo e aí que o nubank tá devendo, poderia enquanto isso dar a opção de cartão de crédito com função débito, imaginem quantas pessoas por razões diversas não podem ou não querem cartão de crédito?

1 curtida

Seria como um cartão pré-pago, para os que não conseguiram o crédito. Seria uma mão na roda para muitos, porque o débito Nubank é pouco aceito no meio online.

Não solicitei ainda, eu fiz o débito por agora. Logo depois me interessei pelo crédito, algumas opções não estão disponíveis no aplicativo

2 curtidas

Você já autorizou o seu aparelho celular? As funções são todas liberadas após fazer isso. O crédito você precisa solicitar no próprio app.

Gostaria que eu te enviasse um convite?

Não há relação entre as duas funções.

2 curtidas

Oi @Marco_Monteiro

Complementando o que o @Max_A_S_Costa disse, o seu app tá atualizado?

Levou só 3 anos ( :roll_eyes:) para o Nubank me dar a função crédito, que foi ativada hoje ( :upside_down_face:) no meu cartão. Isso pq há 2 anos eu recebo meu salário pelo Nu. Então é ter paciência mesmo.

1 curtida

Tá ka mulexta, 3 anos?

:scream::scream::scream:

2 curtidas

Esse prazo bateu o recorde, com certeza.
Valeu a espera @lalinhaaa? Ficou satisfeita com o limite que te deram?

se possível, seria muito bom

o limite que me deram é uma piada, mas já é um começo, né?

Não sendo os clássicos cinquenta reais, já é um começo sim! :crossed_fingers:t2:

1 curtida

é mais do que R$ 50, mas ainda é um limite bem baixinho.

1 curtida

Uma dúvida por gentileza, quando você foi aprovada no crédito, você utilizou o mesmo cartão de débito para ativar o crédito no app?

Sim! Eu entrei no app quando recebi a notificação de que o crédito estava liberado e fiz novamente o “desbloqueio” do cartão.