Função Débito não consigo ativar

Fui contemplado com a função débito, recebi um e-mail contendo as informações para ativar está função, mas a opção “Ativar função débito” não aparece no meu perfil.
Alguém pode me ajudar?

2 curtidas

A opção para ativar o débito aparece quando clica na setinha embaixo do seu nome no app, mas para isso acontecer o seu app deve estar atualizado, é o caso?

2 curtidas

Sim, o app foi atualizado há dois dias.

1 curtida

Comigo, fui notificado mais só apareceu a opção depois de um tempo

1 curtida

Eu não fui notificado, mas apareceu no app a opção e eu consegui pedir.

1 curtida

Clica na opção é segue a frente até concluir

Como clicar na opção, se ela não está lá :thinking:?

1 curtida

Também acho que poderia ter a opção desativar função débito. Cotactless e maquininhas portáteis estão por aí. Lembrem que abaixo de 50 não precisa senha.

1 curtida

Cara se ela não está lá é pq você não recebeu ainda no app

1 curtida

Putz, mas é isso que estou dizendo!

1 curtida

Fui notificado, mas ela não tá no app entendeu?

2 curtidas

Blz @Edvan_Cds, então vou esperar pra ver, obrigado.

2 curtidas

Nesse caso entre em contato por chat , mande print do e-mail e peça para ativar pra você . Ou ligue no 0800

1 curtida

Nesse caso entra em contato com a equipe pelo chat de atendimento.

Ok, eu fiz isso hoje pela madrugada, vlw.

1 curtida

Estou com esse mesmo problema, o fim da lista acabou mais não tenho como solicitar um cartão débito, pois no meu app também não aparece a função de pedir débito :neutral_face:

1 curtida

Opa @anon13536789 seja bem-vindo!
Eu falei com o Nubank na época e eles pediram pra que eu fizesse um teste com o débito, testei e deu tudo certo. Aconselho que você faça o mesmo.:+1:

1 curtida

Olá @Mr.Xis, a questão é que eu não tenho cartão, apenas nuconta, por isso decidir solicitar o cartão, foi quando disseram para eu pedir pelo app na “função pedir débito”, quando fui no lá não constava a opção, ai estou nessa dor de cabeça até hoje. Mais agradeço :sunglasses:

1 curtida

Ah, então nesse caso, vai no me ajuda e fala com o pessoal pelo chat. :+1:

2 curtidas

Bom dia! Tinha esquecido de falar que liguei direto para a nubank, e a equipe de engenheiros disse que realmente estava acontecendo isso com algumas pessoas, mais pediram para aguardar que iriam resolver. Aguardei e já reemitiram meu cartão, agora é só aguardar a entrega :sunglasses:

2 curtidas