Função Depositar não está funcionando

Bom dia.

Quando eu clico no botão depositar, simplesmente não abre a tela para gerar o boleto. Todas as outras opções estão funcionado normal.

Com mais alguém?

2 Curtidas

Verifiquei aqui @mikkasjau e está normal.
Tente acessar a opção alternando o acesso à internet (Passar do 4G para wifi ou vice-versa), vale também verificar se o seu app está atualizado.

8 Curtidas

Muito obrigado. Deu certo :pray:

3 Curtidas

Hoje de manhã eu tentei depositar por boleto também mas não consegui. Deu um problema dizendo pra eu tentar novamente mais tarde. Fui verificar se precisava atualizar o app, mas não, ta tudo certo. Estranho esta instabilidade.

eu não consigo de forma alguma, clico e nada, uso wi fi , todas as funções funcionam menos a de depositar

1 Curtida

Oi Cleber, vou tentar te ajudar pela mesma forma que eu pude solucionar o mesmo problema: tente entrar em contato com o atendimento do Nubank

Ligue pela ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 ou envie um e-mail explicando o transtorno: ouvidoria@nubank.com.br

1 Curtida