Função empréstimo cancelada!

Olá! Gostaria de compartilhar com vocês esse fato e se alguém poder me explicar o que aconteceu agradeço :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: meu app tinha função empréstimo ativado inclusive com limite de valor alto , mais recentemente verifiquei que a possibilidade de realizar empréstimo foi retirada do app e precisei mandar uma mensagem para eles me avisaram quando estará disponível… Bem fiquei confuso antes tinha o crédito poderia até fazer simulação hoje não tem mais … Alguém sabe explicar porque isso aconteceu ???

Olá @Wellingto76 é assim mesmo, aconteceu comigo. De tempos em tempos ele é liberado. Agora se você tem interesse, precisa ativar o alerta no app. Daí, você receberá uma notificação quando ele estiver disponível novamente! :wink:

4 curtidas

Obrigado pela gentileza… Espero que volte rápido!

1 curtida

Empréstimo é um produto que está em teste pelo Nubank, por isso não está disponível para todos e ela pode voltar e sair durante o tempo.

4 curtidas

:small_orange_diamond::large_orange_diamond::diamonds::large_orange_diamond::small_orange_diamond:
Aconteceu comigo também.
Fiquei preocupado.

Vou entrar no chat e perguntar mais informações.