Função empréstimo indisponível

Olá pessoal. Sou cliente Nubank desde 2016, uso todas as funções disponíveis, crédito, débito, poupança, etc.
Fiz a solicitação do cartão de crédito para minha mãe fazem uns dois meses, quando abri o aplicativo dela vi que já está liberado a função empréstimo e com um valor pré aprovado bem alto. Eu que sou cliente antiga ainda não tenho essa função! :sob: Fiquei chateada :cry:
E sim, meu score é alto, pago minhas faturas sempre antes do vencimento e uso o cartão todo mês!

5 Curtidas

Boa tarde @Joice_Goncalves1 seja bem vinda.
Não fique chateada por conta da função Empréstimo pois ela funciona assim mesmo, é muito aleatória e se sua mãe não urilizar, o valor disponível vai diminuindo até sumir.

10 Curtidas

Obrigada! Apesar de ser cliente antiga, acabei de descobrir essa comunidade!

9 Curtidas

Aí quando o valor sumir, você tem que solicitar o aviso de um novo empréstimo, e quando estiver disponível novamente, você será informada, mas até lá fica impossibilitada de adquirir empréstimo.

4 Curtidas

Oi @Joice_Goncalves1, uma hora ele aparece. Mais informações abaixo! :crossed_fingers:

8 Curtidas

Seja bem-vinda @Joice_Goncalves1.:rose:

Que bom que descobriu a Nucommunity , agora é interagir bastante, temos ótimos tópicos para você se informar e ajudar quem tem alguma dúvida. :fist_right::fist_left:

É contagiante!!:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 Curtidas

Seja bem-vinda à Comunidade! :smiley:

Como vocês possuem perfis financeiros diferentes, é natural que a disponibilidade da função e os valores ofertados variem. Não fique chateada, pois esse é o funcionamento normal da função e logo ele pode ser disponibilizado para você! :wink:

8 Curtidas

O Nubank só está liberando essa função pra um grupo muito restrito de clientes. Eu mesmo sou cliente desde 2015 e até hoje nem vi essa opção por aqui :sweat_smile:. O jeito é ter paciência que uma hora nos enquadramos nos critérios de liberação desse serviço.

4 Curtidas

O meu sumiu hoje também mas com o juros que tava só se fosse algo muito urgente mesmo kkk

2 Curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Por qual canal de atendimento?

Quero conhecer esse canal de atendimento para ( PESSOAS DIFERENCIADAS ) TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS.

1 Curtida

Triste, nada de aumento, nada de empréstimo pra investir na minha clínica, e assim segue a decepção com o nubank…

Sou cliente há pouco mais de dois anos. Quando comecei eu não recebi nem a função crédito, que só foi liberada ano passado. Pouco tempo depois liberaram a função empréstimo em mais ou menos 12k, fiz o pedido por teste, foi pra análise, pediram comprovante de renda (achei que meu relacionamento com o banco já bastasse) e como era opcional nao mandei.
Resultado: negado! E o limite sumiu 4ever. Vai entender :sleepy:

1 Curtida

O Nubank faz análises periódicas nessa função de empréstimo. Tem hora que eles colocam e também tiram. Enfim, um dos enigmas do sistema de crédito do Nubank.

2 Curtidas

Oie, Joice! Pelo o que eu entendi, apenas alguns clientes têm essa modalidade de crédito disponível para contratar (depende também muito do perfil financeiro de cada um).

Mas não se preocupa porque o Nubank sempre tá estudando a possibilidade de conceder essa opção para mais usuários. Enquanto isso, acho que vale super a pena conhecer mais sobre ele e como ele funciona: https://www.foregon.com/blog/entenda-como-funciona-o-emprestimo-nubank/