Função empréstimo liberada

Acabou de ser liberado no meu app da Nubank a função empréstimo.
Me concederam um limite para empréstimo de R$ 25 mil.
Regras claras, em préstimo para ser pago no máximo em 25 parcelas e taxa de juros de 4,95% ao mês.
Mais um golaço do Nubank!

106 curtidas

Parabéns pela liberação da função empréstimo :+1:

6 curtidas

Tem como fazer simulação de valores no app?
Conte-nos mais…

12 curtidas

@neivaadeambrosio tem esse vídeo oficial da Nubank falando sobre o empréstimo :grin:

22 curtidas

Tem sim. Por exemplo, ao simular um emprestimo de R$ 10.000,00 em 24 parcelas o simulador me apresenta 24 parcelas de R$ 744,19.
Apresenta a taxa de 4,95% ao mês e um valor total depagamentos de R$ 17.860,62.
Pelo menos transparência e clareza no custo do empréstimo o Nubank oferece.

21 curtidas

Transparência total. Mas com juros bem altos né?!
Acho que todos esperávamos algo mais “humano” (como é o próprio conceito da empresa) e diferente dos bancos comuns.
Achei que faltou uma pitada de roxo nesse empréstimo

48 curtidas

A função pra mim já veio e desapareceu algumas vezes, fiquei sem entender nada

9 curtidas

@Sauer_Vieira, pra mim também apareceu algumas vezes e depois sumiu também não entendi nada

6 curtidas

Só se estão ajustando o App para liberar, aconteceu em dois dias, aparecia e depois sumia

6 curtidas

Parabéns

1 curtida

Exatamente assim

2 curtidas

Você está sendo irônico?

E depois ainda tem quem ache interessante aderir ao RDB, recebendo 100% do CDI, para que o Nubank empreste esse dinheiro a 1227% do CDI para os desavisados!

Bom, já que o desejo de muitos era que o Nubank se tornasse um banco, tá acontecendo!

28 curtidas

Vish mano , taxa de juros menor que a do banco inter , nesse caso foi um golaço daqueles …

8 curtidas

Cara, o Nubank é uma empresa que visa lucro, não uma casa de filantropia. Concordo que a taxa está longe de ser a ideal, mas para a modalidade de empréstimo bancário está bem competitiva.

14 curtidas

Pode ser que eu esteja desatualizado, mas essa taxa me parece bem longe de ser competitiva.
Acabei de simular num bancão:
Emprestimo%20Itau

E essa é a linha de crédito mais cara do banco.

Detalhe: essa “oferta” disponibilizada no final, beira a obscenidade. Vc aceita mais $1478,82 e pagará mais 7 parcelas que totalizam $4597,39… Nada mais nada menos que 211% de juros em 7 meses.
BIZARRO!

23 curtidas

colega, dessa forma parece que você diz ter sido liberada para TODOS hahahaa que susto, aguardando o meu o/

3 curtidas

Será? Não vi no Inter nenhuma linha de crédito que sequer atinge a metade dessa taxa.

4 curtidas

Então… Vou concordar que os juros são bem altos. Aliás, temos uma das taxas de juros mais altas do mundo.
Mas acho que isso é um reflexo.
Quando conheci o Nubank, a principal proposta foi a reorganização financeira da população.
E, na minha opinião, empréstimo não faz parte disso. Não deve ser incentivado.
Mas concordo, mais uma vez, que, com o ideal de ser revolucionário, esses juros estão um absurdo.

12 curtidas

Eu sinceramente não quero, o meu desejo se for da vontade de Deus eles aumentarem o limite do meu cartão de crédito é o que preciso, uma boa noite amigo.

6 curtidas

Taxa de juros ALTÍSSIMA! :astonished::confused:

12 curtidas