Função empréstimo liberada

Parabéns

1 Like

Exatamente assim

2 Likes

Você está sendo irônico?

E depois ainda tem quem ache interessante aderir ao RDB, recebendo 100% do CDI, para que o Nubank empreste esse dinheiro a 1227% do CDI para os desavisados!

Bom, já que o desejo de muitos era que o Nubank se tornasse um banco, tá acontecendo!

27 Likes

Vish mano , taxa de juros menor que a do banco inter , nesse caso foi um golaço daqueles …

8 Likes

Cara, o Nubank é uma empresa que visa lucro, não uma casa de filantropia. Concordo que a taxa está longe de ser a ideal, mas para a modalidade de empréstimo bancário está bem competitiva.

14 Likes

Pode ser que eu esteja desatualizado, mas essa taxa me parece bem longe de ser competitiva.
Acabei de simular num bancão:
Emprestimo%20Itau

E essa é a linha de crédito mais cara do banco.

Detalhe: essa “oferta” disponibilizada no final, beira a obscenidade. Vc aceita mais $1478,82 e pagará mais 7 parcelas que totalizam $4597,39… Nada mais nada menos que 211% de juros em 7 meses.
BIZARRO!

22 Likes

colega, dessa forma parece que você diz ter sido liberada para TODOS hahahaa que susto, aguardando o meu o/

3 Likes

Será? Não vi no Inter nenhuma linha de crédito que sequer atinge a metade dessa taxa.

4 Likes

Então… Vou concordar que os juros são bem altos. Aliás, temos uma das taxas de juros mais altas do mundo.
Mas acho que isso é um reflexo.
Quando conheci o Nubank, a principal proposta foi a reorganização financeira da população.
E, na minha opinião, empréstimo não faz parte disso. Não deve ser incentivado.
Mas concordo, mais uma vez, que, com o ideal de ser revolucionário, esses juros estão um absurdo.

11 Likes

Eu sinceramente não quero, o meu desejo se for da vontade de Deus eles aumentarem o limite do meu cartão de crédito é o que preciso, uma boa noite amigo.

6 Likes

Taxa de juros ALTÍSSIMA! :astonished::confused:

12 Likes

Com um spread bancário injusto e imoral como o do nosso sistema financeiro,é impossível ao cidadão normal que está buscando um suporte financeiro para desenvolver um projeto ou melhorar um empreendimento ter sucesso em sua empreitada…Os bancos são algozes desnaturados principalmente os grandes que todos nós sabemos quais são.Um mercado financeiro aonde tem agiotas emprestando dinheiro através de factorys com um custo menor e menos burocracia que bancos sinala uma mensagem que o sistema é " canibal " por assim dizer…

9 Likes

Eu tenho a função liberada a algum tempo, mas nunca me interessei em olhar.
Seu post aguçou a minha curiosidade.
Ao que parece as taxas são individualizadas. Eu fiz a mesma simulação que você e R$ 10.000,00 reais se transformaram em 24 parcelas de R$ 621,00. Taxa de 3,20% ao mês, ficando em R$ 14.903,94.
Ainda acho que não compensa, só pra uma emergência muito grande mesmo.

19 Likes

Ótimo, agora me empresta 25K ai moço?

Obg de nada.

Ps: Nunca te pedi nada. :upside_down_face:

R$ 17.860,62.
Achei altíssimo.

5 Likes

Provavelmente o juros deve ser x seu risco de o inadimplência

5 Likes

Boa tarde é uma função de empréstimo eu não tenho interesse, mas é importante para quem utiliza essa funcionalidade, parabéns Nubank.

3 Likes

Não concordo com a função empréstimo… Foge dele quem receber essa função…

2 Likes

Essa é a única função que não quero :grin:, mais tem algumas pessoas que precisam :pensive:

7 Likes

“brasileiros” precisão viver um degrau abaixo não um degrau acima… Eu fiz um reeducação financeira e aconcelho pra todos. @nathaliaarcuri no insta, e canal me poupe no YouTube.

9 Likes

parabens!

nossa mas achei que essa taxa seria menos rsrs, não vou mencionar o banco mas a taxa é bem menor e ainda posso jugar a 1º parcela para 90 dias, mas isso vai melhorar a Nubank vai ver isso

6 Likes