Função Empréstimo não liberou

Eu peguei um empréstimo no Nubank, e paguei a última parcela antecipada pra poder pegar outro, achei q era liberado no mesmo dia ou no dia seguinte, mas até agora não liberou, gastei o dinheiro q podia ter resolvido outras coisas… Aqui tbm não dá nem pra fazer simulação, desde o dia q peguei o empréstimo… Já aconteceu isso com alguém???

1 curtida

Bem-vinda, @Girlany_Oliveira!

Como em qualquer outra instituição, não existe garantia de disponibilidade do empréstimo pessoal independente de qualquer fator.

11 curtidas

Seja bem-vinda @Girlany_Oliveira à nossa comunidade!

2 curtidas

Eu pego empréstimo no mercado pago tbm, e não eh assim, lá sou livre pra pegar outro mesmo quando já tenho um em aberto. Eh a primeira vez que pego no Nubank, achei q era igual, ou q eu poderia pegar outro assim q quitasse o q já tinha pego.

@Girlany_Oliveira não é porque no Mercado Pago é assim que ele está certo e o Nubank errado,é como o @LuckPass falou,as instituições estão livres para conceder ou negar empréstimos quantas vezes quiserem aos seus clientes,o MP sempre lhe atende e o NU não, mas fique ciente que o MP pode fazer o mesmo e lhe negar também.

8 curtidas