Função esconder saldo voltou 😎

Finalmente a função de esconder o saldo da Nuconta voltou e juntamente com isso a função de configuração da conta mudou também, adorei :purple_heart:

15 curtidas

O meu ainda não voltou. Mas vai voltar pra todos

2 curtidas

Amigo tenta atualizar o aplicativo o meu só mudou depois que atualizei

Mas não tem atualização pra mim na Playstore

@Genario pra mim tinha o jeito e aguardar chegar pra você

1 curtida

Vc é testador beta?

Não sou

1 curtida

As coisas estão voltando ao normal, ainda bem!

2 curtidas

Uau! Tá mais bonito agora. :v:

O meu ainda não atualizou. Estou no aguardo.

2 curtidas

Graças a deus agora falta só voltar com o organizar os ícones e os gráficos da Nuconta

1 curtida

@Genario A Playstore demora pra liberar as atualizações, infelizmente. Mas talvez amanhã ou no fim da semana já esteja disponível. :slight_smile:

4 curtidas

Tenta colocar o app em beta no Google play fiz isso com o da minha mãe e deu certo, hehe eu também achei lindo agora pra ficar legal seria bom colocar nossa foto no app e também voltar com o resumo da compra no card onde fica o valor da conta que sumiu também…

1 curtida

Mas depois que sairmos do beta, perderemos o layout, correto? Por que eu por exemplo odeio participar de betas em aplicativos financeiros… :confused:

1 curtida

@anon26974882 agora você me pegou não sei se vai sumir mas beta ou não, acho que não interfere em nada

Tomara, vou por só pra ver. Tô ansioso :joy::joy::joy:

1 curtida

E não é que funcionou? Eu amei manoooo, tá muito lindo. Aquela mensagem de Olá Dal, Tá mil vezes melhor que Nu Dal.

1 curtida

@anon26974882 ai que bom bem que eu disse hehe tá lindo mesmo

1 curtida

Muito obrigado, acho que vou ser obrigado a ficar na beta mesmo, não vou aguentar esperar uma atualização oficial não. :joy::joy::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Amei, essa nova versão!

1 curtida

Eu também adorei @Laila_Rocha realmente ficou muito lindo agora falta só voltar os gráficos, o ícone para reorganizar, e o resumo da compra que ficava no card abaixo do saldo da Nuconta rsrs