Função Guardar Dinheiro Chegando a todos os Clientes!

Oi pessoal!

A função ‘Guardar Dinheiro’ anunciada pela Nubank mês passado está sendo disponibilizada aos poucos e já foi confirmado que até dia 23 de maio todos os clientes terão acesso a nova função através de uma atualização no aplicativo.

Essa função consiste em você ter a opção de separar seu dinheiro que fica guardado e o que ficará para transações e pagamentos.
Isso tudo rendendo normalmente os 100% do CDI (o que é maravilhoso!).

Fonte: Como guardar dinheiro usando a conta do Nubank - Fala, Nubank

23 curtidas

Já liberou pra mim! Bem fácil de usar!

4 curtidas

Bacana!

Pra mim ainda não liberou.

Da pra criar varias pastas?

1 curtida

Eu recebi ontem a função :smiley:

Quanto ao criar várias pastas, ainda não é possível certamente eles deverão implementar essa funcionalidade logo logo

3 curtidas

No aguardo por aqui! Ansioso para utilizar como reserva de emergência.

2 curtidas

Eu no aguardo

1 curtida

Chegouu pra mim

1 curtida

@Duana_F_Lopes Seu celular é android ou ios?

1 curtida

O seu celular é android ou ios? :smile:

1 curtida

Android

1 curtida

Android! :slight_smile:

1 curtida

Ainda não tenho essa função.
Segundo o site da EXAME, a função está liberada para todos os usuários de sistema Android

https://exame.abril.com.br/tecnologia/nubank-libera-funcao-que-ajuda-a-guardar-dinheiro/

2 curtidas

Cruz tenho o app sempre atualizado e até o exato momento também não recebi a referida função guardar dinheiro

1 curtida

Aguardando :grin:

1 curtida

Muito legal essa informação como faço para participar, ou só preciso esperar a atualização?

1 curtida

Está disponível mesmo na aba da Nuconta.

1 curtida

Não cria.

1 curtida

Você deve usar iOS também. Sou cliente do Nubank desde o tempo das cavernas e no iOS tudo custa a chegar.

1 curtida

Amigo não tem nada provado que vai ser liberado dia 23/05 Não blog não diz nada, falei no atendimento do Nubank e o mesmo disse que não procede a informação que só estão liberando aos poucos até o final do outro mês que talvez todos já recebam

1 curtida

Agora que todos têm a função guardar dinheiro. Vamos evitar criar esse tipo de tópicos repetidos sobre esse assunto . Para não poluir a comunidade

2 curtidas