Função Guardar Dinheiro Chegando a todos os Clientes!

Oi pessoal!

A função ‘Guardar Dinheiro’ anunciada pela Nubank mês passado está sendo disponibilizada aos poucos e já foi confirmado que até dia 23 de maio todos os clientes terão acesso a nova função através de uma atualização no aplicativo.

Essa função consiste em você ter a opção de separar seu dinheiro que fica guardado e o que ficará para transações e pagamentos.
Isso tudo rendendo normalmente os 100% do CDI (o que é maravilhoso!).

Fonte: https://blog.nubank.com.br/nuconta-guardar-dinheiro/

22 Likes
Já recebram função "Guardar Dinheiro"?
Já recebram função "Guardar Dinheiro"?

Já liberou pra mim! Bem fácil de usar!

4 Likes

Bacana!

Pra mim ainda não liberou.

Da pra criar varias pastas?

1 Like

Eu recebi ontem a função :smiley:

Quanto ao criar várias pastas, ainda não é possível certamente eles deverão implementar essa funcionalidade logo logo

3 Likes

No aguardo por aqui! Ansioso para utilizar como reserva de emergência.

2 Likes

Eu no aguardo

1 Like

Chegouu pra mim

1 Like

@Duana_F_Lopes Seu celular é android ou ios?

1 Like

O seu celular é android ou ios? :smile:

1 Like

Android

1 Like

Android! :slight_smile:

1 Like

Ainda não tenho essa função.
Segundo o site da EXAME, a função está liberada para todos os usuários de sistema Android

2 Likes

Dá uma olhada na Nuconta, @Evandro_Magalhaes.

O app não avisou por notificação nem aparece na tela inicial. A função fica dentro da aba da Nuconta. É necessário entrar nela e lá estará seu porquinho. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

2 Likes

Cruz tenho o app sempre atualizado e até o exato momento também não recebi a referida função guardar dinheiro

1 Like

Aguardando :grin:

1 Like

Eles deveriam avisar por notificação. Quantas pessoas sequer conhecem essa função? Quantas pessoas tem mas não sabem que está liberada? É uma função bem interessante para se divulgar mas não se divulga. :pensive::+1:

Tópicos do @Cruz

1 Like

Muito legal essa informação como faço para participar, ou só preciso esperar a atualização?

1 Like

Nem precisei atualizar o app, @Vinicius_Fonseca. Abri o app na Nuconta e estava lá :slightly_smiling_face:

Tópicos do @Cruz

2 Likes

Está disponível mesmo na aba da Nuconta.

1 Like

Não cria.

1 Like