Função guardar dinheiro já disponível pra IPhone!

Função guardar dinheiro sendo liberada aos poucos também pra IOS

Obs: Engraçado que pra mim não veio e mail nem notificação, vi por acaso ao entrar na Nuconta

Nem tinha aquela marcação de “novo” ao lado do porquinho, como ocorreu com o app Android

7 curtidas

Estou ainda aguardando essa função no meu Android.

2 curtidas

Em teoria lançaram primeiro no Android

2 curtidas

Pra mim ficou só na teoria mesmo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Exato. Parece que a função foi liberada para todos os usuários
@Thiago_de_Sousa

1 curtida

Encontrei matéria com mais informações sobre a liberação e sobre a função Guardar Dinheiro. :grin:

1 curtida

@Cruz e não é que chegou.
Recebi um email, verifiquei o app e está lá essa nova função.

Liberou aqui agora pouco pra mim também no Android

Para verificar se já chegou, basta clicar em cima do saldo disponível da nuconta. Não aparecia pra mim, cliquei no saldo disponível , depois apareceu.:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Engraçado que pra mim não veio e mail nem notificação, vi por acaso ao entrar na Nuconta

Nem tinha aquela marcação de “novo” ao lado do porquinho, como ocorreu com o app Android

1 curtida

Não acreditooooo!!! Agora sim apareceu. Segui tudo o que vc disse, cliquei e só assim apareceu haha já estava mega triste, todo mundo com o :pig2::purple_heart: e eu sem…

3 curtidas

Também não recebi e-mail ou notificação. Vi que seria liberado pela postagem do Nubank no Instagram, aí fiquei de olho para ver se apareceria ou se surgiria uma atualização na App Store (estava muito ansioso para essa função :sweat_smile:).

Não precisei atualizar o app, a função apareceu no decorrer do dia com a marcação “NOVO” no meu iPhone - a função já devia estar incubada na última atualização que eu havia recebido. :iphone:

1 curtida

Sim já esta para iphone…:iphone:

Amo essa função :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: