Alguém já tem a função Guardar dinheiro. Quero muito.
Fala @Fernando_Pontes, ainda está em testes. Desconheço de alguém aqui do fórum que já tenha essa função… posso estar enganado.
Não tenho ainda… Gostaria muito de saber como essas novas funções são distribuídas… Bem que o pessoal da NuCommunity poderia ter esse privilégio né?
Até agora nada não vejo a hora de ter.
Eu também
Ainda não, mas não vejo a hora de ter essa função no meu App.
Ainda não. Inclusive, preciso hahaha
Olá, boa pergunta!
A função chama-se “Guardar Dinheiro” ainda está em fase de testes, faço parte do grupo que testa essa funcionalidade e as minhas primeiras impressões são ótimas, separar o dinheiro que você quer guardar do valor disponível para gastar.
Para um debate mais abrangente, já existem alguns tópicos na comunidade abordando esse mesmo tema. Recomendo sempre usar a lupa de pesquisa e verificar as sugestões de tópicos parecidos, assim você ajuda a manter a comunidade organizada e ao reunir os comentários em um só tópico, ajuda aquela ideia a chamar mais atenção.
Bom pra mim já está liberado , mais até agora não apareceu no app
Não vejo a hora de liberarem!!!
@Claudio como a função já está habilitada pra vc, me esclareça uma duvida por gentileza: o valor de rendimento diário fica junto com o dinheiro guardado ou ele fica junto com o saldo liberado?
Em breve devem liberar para todos Os usuários
Os rendimentos ficam separados veja o print eu transferir para o “Dinheiro Guardado” R$ 2.000,00 e já rendeu R$ 0,86.
Vlw brother!
Olá, @Victor_Hugo_Ribeiro
Se já foi disponibilizado pra vc, é só atualizar o seu app que com certeza vai aparecer a funcionalidade “Guardar Dinheiro” é muito importante que você comece a testar essa função e que registre aqui na nossa comunidade seus elogios, críticas e sugestões. Isso é muito importante para podermos evoluir a NuConta.
TB estou no aguardo.
Também quero!!! NuBank revolucionando a forma como lidamos com nosso ‘suado’ dinheirinho…
Melhor ferramenta
Bem que o Nu Bank poderia acrescentar nessa função a poupança crédito. Onde mensalmente era depositado pelo cliente, e assim era gerado um crédito aumentando a medida que o depósito mensal fosse efetuado. Assim todo mês teria um aumento do limite de crédito e posteriormente quando fosse sair da “função Guardar dinheiro” havendo saldo devedor era descontado do valor acumulado. Sem saldo devedor o valor total estava disponível para o cliente.
Que legal, vai ser top!!!