Função Investir no APP nubank

Boa noite, Nu Lovers!
Hoje fuçando meu app nubank, reparei numa nova função… Investir em ações direto do app do Nubank, não sendo necessário trocar para o app Nu Invest.
Mais alguém com essa função? Achei muito bacana e simples de usar!

7 curtidas

Eu já recebi essa função, mas sinceramente eu não gostei, essa função dentro do app ficou bugada. Vou esperar eles evoluírem a ideia pra eu poder tentar usar novamente. De início, fico com o Nu Invest mesmo.

2 curtidas

Eu achei incompleto e simples demais, mas bugado não… Não tem histórico nem nada, mas com uma rápida pesquisa se encontra as informações necessárias do ativo em questão

3 curtidas

Olá, amigo tb notei hoje no App.

Atualização show

1 curtida

@Alan_Gloria,recebi :raising_hand_man: essa função faz umas semanas,estou achando bom…porém,tem que melhorar…

4 curtidas

Pois é, está simples demais. Eu entendo que o Nubank tentar ser simples em tudo, mas quando diz respeito a investimentos, todo detalhe é relevante.

Sobre ser bugado, é assim… Vc compra um ativo X, se vc reparar, ele vai oscilar o preço (normal) mas o app não mostra a variação do lucro ou perda, ele fica sempre zerado.

Outra coisa, ele travou comigo esses dias, na tela inicial mostrava o valor investido com uma variação (a variação era do fundo Nu seleção que eu tinha e não mostrava das ações) mas quando eu entrava na função de investimentos a variação estava outra coisa nada haver…

3 curtidas

:raising_hand_man:t2:

Sim, há alguns dias. :+1:t3:

3 curtidas
7 curtidas

Aqui como sempre não chegou nada.

2 curtidas

O meu também apareceu essa função. Fiz uma compra de ação fracionario e depois apareceu todas minhas ações, mas não apareceu meus FIIs é outros investimento. Estou começando tá rsrs. É um bom começo para o Nubank e gostei viu!

1 curtida

Se vc já tem investimentos no Nu Invest, eles não vão aparecer no app Nubank (pelo menos ainda).
Outra coisa, no app Nubank você só consegue comprar Ações, ETFs e BDRs. FIIs e outras coisas não aparecem.

2 curtidas

Percebi isso tbm, mas está no começo ainda, devem incrementar mais com o tempo

Aparecem sim, mas só depois que você compra uma ação pelo app do Nubank. Pelo menos comigo foi assim

1 curtida

@Lucas_Gabriel12
Não entendi

Eu tinha comprado algumas ações pela Nu Invest, e elas não apareciam no app do Nubank. Mas depois que eu comprei uma ação pelo aplicativo do Nubank as ações que eu tinha na Nu Invest apareceram no app do Nubank

2 curtidas

O meu não apareceu

@lucas_Gabriel12 mas só aparece ações, os FIIs não mostra ainda

1 curtida

Infelizmente eles ainda não aparecem

1 curtida

mostra a tela. to curioso.

Fico segurando pra receber essas atualizações. E nada.
Deve ser pq converso muito com o chat, segundo o data folha @lorenatelles

@Lucreis17
Print antigo, já zerei essa posição.
Foi só pra testar mesmo.

1 curtida