Função NFC

Cartões Nubank Não funciona com nova tecnologia NFC .

NFC é uma sigla para “Near Field Communication”. Levando para o bom português, trata-se de uma tecnologia de troca de dados sem fio por aproximação entre dois dispositivos, e que pode ser utilizada para diversas finalidades – inclusive pagamentos

Galera tou me referindo para os aparelhos celulares que tem esse função que não necessitam do cartão para fazer tal procedimento basta aproximar o celular para pagar .

Comprei um celular de preço elevado com essa função e descobri que meu Nubank não me da esse recurso pra usar .
Estou muito triste !!

3 curtidas

Era ideal ter pesquisado se o cartão oferecia essa função antes de efetuar a compra :sweat_smile:

14 curtidas

Você deveria ter pesquisado antes. É de notório conhecimento público que o Nubank não funciona em nenhuma das carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay)

13 curtidas

Opa pera lá como assim?
A informação existe, e está disponível, você que não buscou essa informação antes de comprar seu aparelho.
A falta de conhecimento, neste caso, não pode ser usada como motivo para Justificar seu descontentamento.
Inclusive até aqui mesmo na comunidade há trocentos tópicos sobre isso.

10 curtidas

@Edgar_Malta :fist_right::fist_left:

O bom dessa história é que qdo o Nubank oferecer essa função,vc já estará com um celular
apto para usá-la! :+1::+1:

Não foi dinheiro perdido.:call_me_hand:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Verdade valeu

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Eu tambem gosto da tecnologia.
Uso bastante o Samsung Pay, tenho outro aparelho com Google Pay.
Mas ainda acho bastante limitado, principalmente quando o comercio fica nas periferias da cidade.
Medo, desconhecimento e desinformação acabam dificultando até o pagamento com aproximação usando o cartao.

Segundo rumores Apple Pay está proximo.

4 curtidas

Tem borborinhos que o Nubank entrará no Apple pay em 2021.

2 curtidas

Também sigo no aguardo do Apple Pay.

4 curtidas

Pois é, me parece que na ânsia em me dar sua réplica , você se perdeu na interpretação do texto, pois o que citei é exatamente o contrário do que você escreveu.
E isso foi a causa raiz que provocou sua tristeza.

Que tristeza jovem kkk , vc ta querendo atenção !!
Não vou nem te falar mas nada , simplicidade digno de pena .

Não preciso e nem quero atenção, isso é completamente desnecessário, apenas lhe devolvi o troco na mesma moeda que você me pagou, afinal de contas, digno de pena são aqueles lêem os textos e os interpretam no sentido inverso e além disso ainda fazem as coisas, sem antes procurar se informar.

Vai para o Neon, Inter ou C6

1 curtida

Pedi um Next só pra usar o NFC.
É muito cômodo pagar com o celular e igualmente decepcionante que a Nubank não considere isso. É até meio sem lógica recusar o avanço quando se foi uma pioneira em um serviço…
Por fim, vejo concorrentes à frente.
Nubank ainda em “2008”, enquando as outras estão em 2021.

4 curtidas