Fiquei surpreso, com a resposta do NuBank referente a disponibilização Função “Pagar boleto com cartão de crédito” apenas para “ALGUNS CLIENTES”, se lançam uma funcionalidade logo deveria esta disponível para todos, e ao questionar se poderia ser liberado está função, o atendente informou que NÃO, que era uma processo automático que deveria ficar verificando no meu App.
Ao realizar tanta propaganda desta nova função, esqueceram de informar que APENAS alguns clientes teriam acesso!
Bola fora do NuBank na hora que o cliente mais precisa descobre que um funcionalidade não esta disponível, Detalhe cartão de Crédito com Limite.
Eles fazem isso com todas as novas funcionalidades. Disponibilizam pra uma base de clientes e aos poucos vão mandando para os demais.
Eu mesmo não tenho essa do parcelamento mas tenho a da transferência internacional, mas tenho pessoas próximas q já acontece o contrário. É aleatório e não significa q vc vai ficar sem, só q agora não está disponível pra vc, mas q daqui a pouco vai estar
Cara, eles não são (bem) obrigados a disponibilizar pra todo mundo as funções…
é tudo teste, sabe?
Vão testando e disponibilizando aos poucos. Por exemplo, pra mim foi disponibilizado parcelamento do débito e transferência internacional…
Nubank sempre fez isso com tudo
Eu tenho acesso a algo novo deles.
Eu não tenho acesso isso de Pagar boleto com cartão
Empréstimo, tem semana que tenho, tem semana que baixa limite, tem semana que não tenho, tem semana que sobe limite e por ai vai…