Não estou conseguindo acessar a funcionalidade de criptomoedas. Aparece a msg Erro ao carregar e em seguida Ocorreu um erro. Entrei em contato pelo chat e ate o momento não obtive nenhum posicionamento. Estou qrendo vender e não posso.
Olá @Weksley_Viana.
Entendo o seu relato, no momento a aba de cripto está passando por manutenção e por isso você não está conseguindo visualizar algumas informações, bem como, vender as cripto moedas, sugiro que aguarde em breve deverá normalizar.
Tem que esperar o setor responsável resolver esse problema.
Obg pelo retorno,
As criptos moedas tem uma alta volatilidade e perder uma janela de alta como atual representa prejuizo. Qual é o posicionamento do Nubank em relação a isso?
O ruim do banco virtual é isso, a falta de clareza e posicionamento.
Retirando todos investimentos da nubank , ja chega
Eu estava querendo vender hoje a tarde e o preço de venda era o preço de sexta feira, mas o preço da compra era do tempo real.
O suporte respondeu: “não se preocupe, estamos passando por uma oscilação na funcionalidade”
Como assim não se preocupe?! O problema n é a funcuonalidade fora do ar, é a perda de vender na alta do bitcoin.
O posicionamento é algo generico q n responde ao questionamento realizado. Que foi, ficarei com o prejuizo? O banco ira adotar algum tipo de estrategia p tentar contornar o prejuizo?
Por nada!
Por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e por isso não temos acesso a todas as informações. Sugiro que aguarde o retorno da mesma, mas você também pode entrar em contato com o Nubank através dos canais abaixo:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Estamos todos surpresos com o ocorrido, mas antes mesmo do sistema entrar em manutenção, já tinha feito o reporte para o banco sobre a falha nos valores das criptos que constatei o congelamento dos preços na noite anterior, fui extremamente ignorado, mesmo avisando que todos os meus amigos e familiares relataram o mesmo problema em suas contas. Fiz a denúncia aqui, que foi excluída sem nenhum motivo, até porque só relatei os fatos ocorridos: houve falha, houve a comunicação por parte dos clientes, houve ignora por parte do banco, houve tentativa de fazer acreditar que era um erro do aparelho de quem reclamava, e muitas horas depois houve a “manutenção do sistema “
Somente fatos!!
Agora qual o motivo do post ser excluído? É contra as regras alertar a comunidade sobres falhas gravíssimas ocorridas no Nubank?
Pq nenhuma outra plataforma de criptomoedas aconteceu anormalidades durante o período.
Alta voltatilidade também pode representar uma oportunidade, depende do seu estilo de negociação.
Está acessível por aqui:
Mas em outros tópicos vi discriminação da sua parte em relação a quem recebe auxílio emergêncial, esse tipo de conduta é inaceitável na comunidade, sugiro a leitura das regras.
Mas a interpretação foi sua!!
Simplesmente insinuaram que era incompatível eu ter um investimento tão alto no Nunbank, levando a entender que cliente nubank tem que ter baixa renda. Agora se fui infeliz em relacionar baixa renda com distribuição de renda do governo para pessoas com situação financeira desfavorável ao seu sustento, não necessariamente fui pré conceituoso. Se alguém aqui se ofendeu com a comparação, peço desculpas, mas não foi a questão abordada.
Dica rápida sobre isso…
Às vezes quando to acessando pelo Wi-fi e não tá muito bom, o app do Nubank (por exemplo) não carrega as coisas…
Então podes alternar pro 3/4/5G, ãs vezes resolve