Funcionalidades no computador

Perdi meu celular e não sei quando poderei comprar outro. Já desconectei o app, mas gostaria de poder usar algumas funcionalidades da nuconta, como transferir dinheiro para outra conta, pois tenho alguns débitos automáticos para fazer, assim como poder pagar boletos. Como procedo?

3 curtidas

Bom vindo. Não conseguirá as mesmas funcionalidades do aplicativo. É condição sine qua non para uso do Nubank possuir um smartphone para executar o aplicativo.
O que vc poderia fazer é utilizar um emulador de Android no seu computador e fazer as operações.

Olá @Marcio_Vieira2, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Por enquanto, não é possível acessar a NuConta pelo site. Somente quem possui o cartão de crédito.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

Seja bem-vindo @Marcio_Vieira2 :handshake:

Entra em contato com o Nubank!

Outra opção é vc instalar o app no celular de um amigo , fazer as movimentação mais urgentes por ele e depois desinstalar.

:metal::metal::metal::metal:

Pelo computador existe a forma não oficial(gambiarra) testada por usuários aqui da comunidade:

1 curtida

Eu instalei, autentiquei, testei e funcionou.
E o Nubank reconhece como se fosse um celular mesmo, acho que Motorola, tanto que mostra o modelo do mesmo no email de autorização.
Enfim, entendo que precisa ter o aplicativo sendo executado, independente do hardware ou software…

Como já foi indicado, basta instalar o BlueStacks, que é o emulador mais simples e mais atualizado.
Ele emula um OnePlus com Android 7.1.

Fiquei sem celular hoje tbm.
Vou tentar esse emulador