Perdi meu celular e não sei quando poderei comprar outro. Já desconectei o app, mas gostaria de poder usar algumas funcionalidades da nuconta, como transferir dinheiro para outra conta, pois tenho alguns débitos automáticos para fazer, assim como poder pagar boletos. Como procedo?
Bom vindo. Não conseguirá as mesmas funcionalidades do aplicativo. É condição sine qua non para uso do Nubank possuir um smartphone para executar o aplicativo.
O que vc poderia fazer é utilizar um emulador de Android no seu computador e fazer as operações.
Olá @Marcio_Vieira2, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Por enquanto, não é possível acessar a NuConta pelo site. Somente quem possui o cartão de crédito.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Seja bem-vindo @Marcio_Vieira2
Entra em contato com o Nubank!
Outra opção é vc instalar o app no celular de um amigo , fazer as movimentação mais urgentes por ele e depois desinstalar.
Pelo computador existe a forma não oficial(gambiarra) testada por usuários aqui da comunidade:
Eu instalei, autentiquei, testei e funcionou.
E o Nubank reconhece como se fosse um celular mesmo, acho que Motorola, tanto que mostra o modelo do mesmo no email de autorização.
Enfim, entendo que precisa ter o aplicativo sendo executado, independente do hardware ou software…
Como já foi indicado, basta instalar o BlueStacks, que é o emulador mais simples e mais atualizado.
Ele emula um OnePlus com Android 7.1.
Fiquei sem celular hoje tbm.
Vou tentar esse emulador