Funcionalidades no site

Nulovers, quem mais concorda comigo que o Nubank precisa urgentemente atualizar as funções do site?

Mais uma vez tive um problema com o meu celular, e fiquei sem acesso a minha conta por estar sem ele e no dia do meu aniversário :roll_eyes:

E como eu uso como conta principal tanto pra cartão como pra conta mesmo, eu não conseguia acessar nem pra saber quanto limite eu tinha disponível no cartão, ou saldo da conta, ou fazer pagamentos, transferências, absolutamente nada. Foi como ficar cego no meio do tiroteio.

Nubank, melhora essa parte aí vai. :pray: :pray: :pray:

4 curtidas

Nubank precisa transformar a nuconta de uma conta de pagamentos em uma conta corrente de verdade e lançar um internet banking, com opções de transferências, pagamentos, emissão de extratos, DDA, débito automático, etc.

Estamos no aguardo.

5 curtidas

Enquanto não for uma conta corrente não dá pra fazer, é isso? :confused:

1 curtida

Não sei se há alguma restrição, mas não me lembro agora de nenhuma conta de pagamentos que tenha um internet banking. Normalmente são contas correntes mesmo.

3 curtidas

Verdade no dia que isso acontecer vai ser só alegria :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Realmente a versão web do Nubank é bem simples e poderia ter mais alguns recursos mesmo.

6 curtidas

Poderíamos ao menos conseguir acessar sem o celular. Pelo menos isso.

2 curtidas

Concordo plenamente, o que já tem no celular esta bom para uma fintech iniciante, não é mais o caso do Nubank. Deves expandir pra ontem seus serviços online.

3 curtidas

Pois é, a função do site é quase nenhuma. Tinha que ter uma plataforma com pelo menos o básico das funções. Embora para acessar creio que precisaria do celular.

3 curtidas

Ao menos pra acessar, mesmo que pra realizar as transações fosse necessário o celular. Mas não é possível nem consultar saldos e limites.

1 curtida