Funcionamento com Wallets (Google Pay / Apple Pay)

Alguém sabe porque o Nubank não tem parceria para funcionar com as carteiras digitais? Alguns bancos como Next e Neon já possuem esse funcionalidade.

23 curtidas

Também queria saber!

Deve gera algum gasto que o nubank não concorda, por isso criou oh cartão contactless !

4 curtidas

Pois é, deve ser…

A função contacless é muito funcional. Acredito que até mais funcional que o sistema pay pelo celular.

A Nubank é uma empresa com pouco tempo no mercado, mais o que ela tem de nova tem bom como todos os serviços oferecidos pela mesma que todos já conhecem, podem esperar que a tendência é só crescer e com isso iremos nos beneficiar com os excelentes serviços que ela já nos oferece e com muitos outros serviços inovadores que ela irá nos oferecer continuara a crescer, Nubank empresa top.

Mas o sistema de NFC do celular serve para emergência, caso a gente esqueça o cartão em casa. Espero que a Nubank faça isso acontecer um dia.

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/suporte-as-carteiras-digitais

4 curtidas

Pois o nubank não quer, a verdade é essa!

Eles já tem o sistema de tokenização da MasterCard implementado (aquilo de atualizar o número do seu cartão automaticamente em alguns serviços) e tanto o Google Pay quanto o Samsung Pay não cobram taxas pra aderir ao sistema, e a Apple só cobra taxa pra aderir ao serviço e não sobre cada compra como era no lançamento em 2014.

5 curtidas

O cartão Contactless vai ser obrigatório a partir do mês que vem (determinação da MasterCard), nubank só lançou antes pra fazer propaganda e se passarem por inovadores com algo que todos terão que fazer de qualquer maneira.

3 curtidas

Muito pelo contrário, o NFC do celular é mais seguro que o do cartão pois sempre pede autenticação pra ser usado (impressão digital, reconhecimento fácil ou desbloqueio do celular com senha), enquanto que o cartão é só encostar e se for abaixo de R$ 50 a compra é aprovada direto.

5 curtidas

Esperando ansiosamente a liberação pra poder usar no Samsung Pay

1 curtida

O nubank já tem o sistema de tokenização pra suportar as carteiras digitais, seria só configurarem um gateway e fazerem o acordo de aderir.
Tirando o Apple Pay que cobra uma taxa pra entrar no serviço, Samsung e Google Pay não cobram taxa de adesão/uso das respectivas carteiras digitais.

1 curtida

Credo. O contacless é horrível!

3 curtidas

Não concordo. Até agora, todas as transações que fiz foi pelo método contactless e isso facilitou muito a minha vida.

Gostaria muito desta integração com o Apple Pay.
Sinto muita falta deste serviço, ainda mais com uma empresa tão moderna!
Aguardando o lançamento.

2 curtidas

Eu gostaria muito de ter a opção do Google Pay. Ele abrange todo o ecossistema Android, é mais uma praticidade, podermos não precisar “sacar” o cartão pois o próprio celular já têm, também têm pessoas como eu que ainda não receberam o novo cartão, e com isso poderia usar uma alternativa ao contactless, e fora que eu quase nunca uso meu NFC, vou acabar trocando de aparelho e não vou usar o NFC do meu :joy:

2 curtidas

Digo emergência porque caso você esqueça o cartão, você ó tem adicionado no celular. Além de é claro utilizá-lo como forma principal de pagamento se assim preferir.

2 curtidas

Mandei msg pra eles uma vez sobre isso e só falaram que quando estivesse disponível eles estariam avisando

1 curtida

Pay pelo celular sempre pede biometria/senha pra autenticar, enquanto que se alguém achar o seu cartão pode passar R$ 49,99 varias vezes sem pedir senha nas maquininhas. :man_facepalming:t2:

1 curtida