Funcionamento com Wallets (Google Pay / Apple Pay)

O Nubank é top, e isso nós já sabemos, mas ainda pode ficar melhor com pagamento via Google Pay / Apple Pay
Sinto falta desse recurso em meu celular, pois nem sempre levo a carteira para onde vou.

3 curtidas

Apple Pay

:purple_heart::purple_heart:

Petição pedindo Apple Pay diretamente para o fundador

5 curtidas

Tem pelo menos uns 4 ou 5 tópicos pedindo Apple Pay :wink: só o nubank que prefere ignorar :man_facepalming:t2:

5 curtidas

@admins, quando o Nubank irá ter compatibilidade com Google Pay? Aguardamos ansiosamente essa funcionalidade. Dêem um feedback para a comunidade.

3 curtidas

Acho que vão demorar muito pra adicionar isso. O Nubank tem ficado atrás de vários de seus concorrentes e assim que o N26 chegar ao Brasil vou dar adeus ao Nubank… FOR GOOD!
Eles poderiam já ter se tornado um banco, mas como teriam que dar saques gratuitos, não fizeram; demoraram anos pra adicionar uma funcionalidade simples tal como a de separar dinheiro, que ainda é bem simples e não tem categorias, tem um sistema confuso de conceder crédito e, além disso, desde 2016 já prometem suporte a carteiras digitais, que como o colega ali em cima falou, é fácil de ser implementada.
Só tenho o cartão Nubank porque o atendimento é excelente e na minha visão o aplicativo (na parte de cartões) é muito bom e tem funcionalidades que quase ninguém tem, a praticidade é muito grande. O problema é que cansa ter que ter várias outras contas em outros bancos devido a ociosidade do Nubank. E, o nubank parou no tempo, mas a concorrência não. Até o BB agora da suporte ao GPAY…
Além disso, quando vc pergunta pra eles, tem uma resposta automática. Também, aconteceu o problema de cancelamento de contas sem mesmo dar qualquer explicação, o que me deixa preocupado com a minha nuconta (Nubank é a grande decepção na experiência do cliente)
Infelizmente, o Binter ainda está atrás em relação a algumas coisas e não tem Gpay e o N26 iria chegar esse ano, só que, provavelmente devido ao corona, devem adiar a chegada.
O Nubank está focando em quantidade e não qualidade atualmente (expansão pra outros países da LATAM) que é o propósito totalmente contrário aos valores deles.
Tem vários tópicos falando pedindo isso e até agora não deram uma resposta definitiva, o que só pode significar duas coisas: ou não estão nem aí para a comunidade ou não tem previsão de implementar o Gpay. Na minha visão, são as duas coisas.

3 curtidas

Poderia ter incluso o Google Pay e Samsung Pay.

1 curtida

Quer saber porque o Nubank não entra nas carteiras digitais?
(Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay)

A VP deles vai fazer live, então deixem perguntas nesse post, quem sabe com várias pessoas perguntando, alguma resposta mais concreta não acaba surgindo?

1 curtida

Um sonho Apple Pay, é só isso que falta!

1 curtida

Nubank tá muito pra trás, já deixei de usar o meu tem uns 2 anos, gostei bastante do itaucard, além de limite bom e isenção de anuidade, os benefícios da Visa são melhores que os da MasterCard, sem falar que Visa no Apple Pay independente do valor não pede senha (no MasterCard dependendo do valor pede senha na maquininha pra finalizar a transação, como se fosse um cartão NFC :man_facepalming:t2:)

1 curtida

Percebi isso da Visa no meu Bradesco! Muito melhor mesmo!

1 curtida

Sorte sua não ser Elo, pois essa desgraça por aproximação só funciona em maquininhas sem fio, nas ligadas ao caixa não conseguem processar esse cartão por nada :man_facepalming:t2:

A função poderia esta habilitada pelo menos para quem usa Rewards, eu sei que Apple e Google pegam um pedaço, poderia repassar esse custo para nós, só quero ir correr sem carteira

Apple Pay cobra uma taxa pra entrar no serviço, Google Pay e Samsung Pay creio que nem isso cobrem.

No Apple Pay a Apple não deixa descriminar os clientes dessa forma, se tem um cartão no serviço tem que aceitar todos.

Única coisa que da pra limitar e só aceitar uma modalidade (só crédito ou só débito) e a bandeira (só aceitar Visa ou só MasterCard, que no caso do nubank é irrelevante pois só tem MasterCard).

Poderiam só implementar pro crédito e não pro débito, isso seria ok.

Mas enquanto o nubank finge que não vê as carteiras digitais (apesar de prometerem que serias os primeiros a entrar nisso em 2016 no lançamento do Samsung Pay).

Eu só vejo os concorrentes ganhando distância na liderança, digio entrou pro Google Pay, o Next no Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay :scream:

O nubank esta demorando muito para implementar o suporte para as carteiras digitais ja que as outras operadoras já estão em funcionamento.

4 curtidas

É puta falta de interesse do nubank

1 curtida

Fora que nas carteiras digitais a segurança é muito maior que no cartão em si, tanto é que até dispensa a senha do cartão no terminal.

Alguns sistemas mais antigos (maquininha ligada ao caixa da loja) até pedem senha sem necessidade (MasterCard e Elo) enquanto nos Visa a compra é simplesmente aprovada e os sistema da loja por estarem desatualizados acaba imprimindo uma linha no recibo pra assinar.

Visa/MasterCard/Amex/Discover/JCB pararam até de solicitar/considerar assinaturas como validação de transação tem pelo menos uns 3~4 anos.

esse print do Neon no Apple Pay é lendário

Li o relato contido no link.
Parece ser algo isolado, que aconteceu com uma pessoa ou com um número muito pequeno de clientes.

Acredite, os problemas nos bancos tradicionais são muito, mas muito piores.

Mas, isso não quer dizer que a cliente em questão não mereça esclarecimentos. O Nubank deve isso não só para ela, mas para seus clientes.

…abraços