Funcionamento com Wallets (Google Pay / Apple Pay)

Gente, fiquei passado quando vi que o Next tem Apple Pay. Mas ainda prefiro ter o roxinho aqui no relógio. :wink:

Assinado

Já passou da hora de ter compatibilidade com as Wallets (Google Pay / Apple Pay). Nubank que inovou tanto está ficando para trás.

3 curtidas

Sou cliente desde 2016 e com uma movimentação considerável. Estou deixando de usar o cartão e indo para o Inter apenas por não poder usar o roxinho pelo nfc do celular, que pena :person_shrugging:

2 curtidas

Pois é… Estou fazendo a mesma coisa

Gosto tanto do Nubank, mas cansei de esperar o Apple Pay, essa semana comecei a usar o Inter apenas por esse motivo. Saio correr na rua e as vezes quero comprar algo, não quero ficar indo com muita coisa e assim consigo pagar com meu relógio.

2 curtidas

sistemas de pagamento pelo celular ou por relógios são muito mais eficientes que o cartão… mais seguros e mais rápidos. Eu não usava muito o cartão do banco Inter, mas como foi pro apple pay, uso direito… afinal, o celular já tá na mão mesmo… e o faceID do Iphone funciona muito bem. Já o Nubank no google pay não é muitio legal… pq os celulares android não têm um reconhecimento facial tão bom… dá mais trabalho o desbloqueio. no Iphone é só apertar duas vezes o botão power e olhar pra tela… apontar o celular pra máquina e pronto.

1 curtida

É reaaaal! Google + Apple Pay. Novidades em breve.

2 curtidas

Apple Pay confirmado! :tada:

1 curtida

Uma postagem foi movida para o tópico existente: O Apple Pay chegou ao Nubank! :tada:. Continue a discussão por lá!