Funções da conta na web

Podemos fazer pelo pc (navegador) o que fazemos pelo app? Hoje tivemos um pane no sistema, onde o acesso era negado pelo celular e nao conseguimos fazer nada pelo site do Nubank… muito negativo para mim… fiquei muito decepcionado e receoso em deixar meu dinheiro e nao poder mexer…

1 curtida

Ainda não é possível fazer as mesmas coisas pelo PC. O erro de hj foi no ios já q teve problemas com outros apps

5 curtidas

As funções da conta na web são inúmeras, que talvez eu não consiga relacionar todas, mas vou tentar: 1) Mostrar um mapinha, tipo do googlemaps; 2) Mostrar o extrato da sua fatura; 3) Mostrar o seu nome, e completo; 4) Mostrar o “período” a que se refere o extrato; 5) Mostrar o link “Atendimento”; 6) Mostrar a aba “Faturas”, onde (incrível) vc tem o extrato das suas faturas, passadas e futuras (embasbaquei de vez, agora…); 7) Do lado do link “Atendimento”, se vc passar o cursor por cima, ele te mostra o valor acumulado das suas próximas faturas (Óóóóooooooooo…); 8) Passando o cursor por cima do seu nome, ele mostra as opções de acessar seus “Dados” e de “Sair” do site…(Óóóooooooo_2…).

Ufa !! Cansei de tanta funcionalidade…

1 curtida

P.s.: Falei sobre isso tem uns 02 ou 03 meses atrás, e, após, quase ser “excomungado”, “fique sabendo” que a co-fundadora do Banco já havia se manifestado que o site não tem mais funções, pois a proposta do "Banco é a de ser apenas “digital pelo app…”. Ou seja, então “apaga” o site logo de uma vez…rsrs.

1 curtida

Falta um internet banking mesmo para movimentar a Nuconta

@Ricardo_Sobral1

Bom dia!

Uma solução interessante que funciona muito bem é utilizar o emulador Bluestacks 4, ele reproduz as funcionalidades de alguns smartphones, dando acesso a playstore e, portanto, ao app da nubank pelo PC.

Lá, você ajusta a forma de exibição de tablet para celular, faz acertos na parte gráfica para rodar melhor, já que o emulador é pesado e consome bastante memória.

Enquanto não for disponibilizado acesso direto pelo navegador, é uma alternativa bem funcional, consigo fazer tudo na nuconta por ali!

Recomendo baixar a versão 4 do blue, pois é a que funciona melhor.