Funcoes que fazem falta

Alguem sabe sobre algumas das funcoes que sairam depois da atualização do resgate planejado, no caso as seguintes funçoes

→ GRAFICO (pra mim ainda n apareceu)
→ ULTIMA COMPRA NA TELA INICIAL
→ EDITAR AREA DE TAREFAS
→ Atualização automatica dos valores em conta

Para mim esses sao os 4 principais que fazem falta pra mim

6 curtidas

Apenas o gráfico
:raising_hand_man:

2 curtidas

Q vc tem ou espara q volte?

Eu só volto pra o nubank se os gráficos voltarem, e também se tiver uma opção pra mim desativar o PIX. Se não tiver essas duas opções eu não volto de jeito nenhum

1 curtida

Ainda tô esperando que volte pra mim.

O gráfico não vai retornar mesmo não, o que voltou é a projeção futura de rendimentos. Para isso basta acessar a aba da Conta e navegar pelos próximos meses que será indicada a previsão de quanto seu dinheiro irá render.

De resto, nenhuma dessas funções me faz falta, de verdade. São úteis, mas não comprometem o uso do aplicativa ou a minha experiência com a instituição. O que aguardo ansiosamente é a reformulação do Rewards, com mais parcerias e trocas mais vantajosas.

6 curtidas

Essa tela já foi reformulada para mostrar o rendimento dos meses anteriores, só que sem a exibição de um gráfico. Creio que ela deve ficar dessa forma mesmo.

Você fala daqueles ícones na tela inicial?

Se sim, parece que o Nubank está trabalhando em uma forma de disponibilizar isso.

Vixi cara, creio que como a tela de rendimentos já foi reformulada a chance do gráfico voltar é bem baixa.

E sobre o Pix, provavelmente não exista uma forma de desabilitar essa função de uma conta. Acho que isso em nenhum banco. O que dá pra fazer hoje é não realizar o cadastro de nenhuma chave.

Isso eu queria de verdade!

Até cheguei a assinar o Rewards, mas infelizmente cancelei. Mesmo com faturas acima do valor mínimo necessário pra obter algum lucro, eu não achei vantajoso.

2 curtidas

Sinto falta do gráfico :confused:

1 curtida

Oi gente, tudo bem?

Vi que vocês estão com algumas dúvidas, então vim ajudar vocês! Vamos lá? :smiley:

Recentemente nós lançamos uma atualização na tela de rendimentos para que ela apresentasse as informações históricas e projeções futuras. No momento essa será a versão da tela, mas nós ainda estamos estudando novas possibilidades e por isso pedimos para que registre o feedback nos nossos canais de atendimento para que possamos saber como e onde melhorar. Tudo bem?

Da mesma forma que a tela de rendimentos está em estudos, as outras telas do app também estão. Com isso todo tipo de feedback é válido em nossos canais de atendimento, para que possamos saber onde e como devemos melhorar.

Os valores da conta do Nubank devem ser atualizados automaticamente, caso o seu não esteja fazendo isso, entra em contato com a gente para que possamos ver o que está acontecendo em seu app. Pode ser algo pontual ou talvez esteja acontecendo com mais pessoas, mas para que possamos identificar isso, é preciso que fale conosco nos nossos canais de atendimento. tudo bem?

É muito importante dizer que o Pix não é um produto nosso, mas sim uma ferramenta de transferência disponibilizada pelo Banco Central. Nós a disponibilizamos em nosso aplicativo para que todos os nossos clientes tenham acesso a essa nova ferramenta para poder realizar transferências de forma mais justa e de graça entre todas as instituições. Por isso, não é possível desativar o Pix do seu aplicativo ou mesmo de outra instituição bancária.
Caso não queira utilizar, você ainda pode optar por realizar transferências por TED para outras instituições financeiras e, além disso, não realizar o cadastro das chaves Pix no nosso app. O cadastro e o uso do Pix não é obrigatório.

Caso esteja enfrentando algum problema diferente no Pix, fala com a gente nos nossos canais de atendimento, para que assim a gente possa te ajudar a resolver esse problema. Tudo bem? :smiley:

Espero que eu tenha conseguido tirar todas as dúvidas de vocês e, qualquer coisa, podem dar aquele famoso @ para que nós possamos ajudar vocês.

Um grande abraço gente! :purple_heart:

4 curtidas