Fundadores na NuCommunity por 1 dia

E se encontrássemos os fundadores da Nubank interagindo aqui na NuCommunity um dia qualquer? Seria sensacional, rsrs.

Alô David Vélez, Edward Wible e Cris Junqueira :purple_heart:

12 Curtidas

@brezegue série muito legal…adoraria

2 Curtidas

E se eles já estão aqui e a gente nem sabe? :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking: (brincadeira)

Seria muito legal um bate-papo na própria comunidade, se fosse bem organizado, sem uma enxurrada de comentários, com uma conversa inteligente, acho que poderíamos tirar muitas dúvidas sobre o Nu, quem sabe isso não ocorra!? Alo @Jhonatan.bc

7 Curtidas

Os cara deviam fazer um streaming ao vivo qualquer dia falando com as pessoas daqui.

2 Curtidas

Boa ideia @anon79890734 , rs.

1 Curtida

Acredito que a rotina deles é bem preenchida. O NuBank é uma empresa em forte expansão, inovando, concorrendo com grandes bancos… E essa rotina profissional puxada já dura anos. Sem contar o lado pessoal também. De toda forma, acredito que eles tomam conhecimento do que acontece na NuCommunity e qualquer dia aparecem com novidades por aqui.

No vídeo de apresentação, o @david.velez nos convidou para a NuCommunity. Quando me tornei NuLover, tomei a liberdade de devolver o convite e convidá-lo para a comunidade. O mais louco e legal disso tudo é que ele aceitou. Me surpreendeu mesmo. O NuBank é diferente! :clap::wink::+1:

A @monica bem que poderia avançá-lo logo pra NuLeader. :sweat_smile::rofl::joy:

3 Curtidas

Estamos aqui! Olhando com cuidado e aprendendo de nossos clientes para criar uma experiência ainda melhor!!!

9 Curtidas

Quinta-feira, 23h20. Um dos fundadores da empresa respondendo aos clientes…

Sensacional!!! :clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtida

A empresa que temos hoje se deve a soma de muitos esforços, inclusive os esforços lá no início… Uma curiosidade é que Cristina Junqueira estava grávida no início do NuBank. Entrou em trabalho de parto durante uma reunião, assinou contratos e respondeu e-mails na maternidade e pouco tempo depois já estava trabalhando. Realmente admirável! :clap::clap::clap:

O cuidado com o atendimento vem desde o início, faz parte da cultura. No começo, como a grana era curta, o 0800 caia direto no celular da Cristina Junqueira. Os clientes estavam tirando dúvidas com a própria fundadora e nem sabiam. :clap::wink::+1:

Essa cultura da empresa não fica somente pros funcionários, chega nos clientes também e a relação se fortalece. Muitas vezes são os próprios clientes que querem saber mais, conhecer a história, os funcionários, a sede, etc. Parabéns para todos e vida longa ao Nu!!! :clap::clap::clap:

3 Curtidas

kkkkkk esse david.velez que comentou aí é do paraguai, queremos o original :rofl:

2 Curtidas

Ia comentar a mesma coisa kkkk

Pessoal não tem noção, é crime de passar por alguém na internet.

É o fundador mesmo, pessoal. Massa, né? :blush::clap::+1:

Os Nubankers estão de olho na comunidade. O perfil tinha sido apenas criado. Hoje pela manhã é que foi atualizado. :wink:

1 Curtida

Parabéns pela empresa!!!