FUNDO Nu Bank 😱

Fiz uma aplicaçao no fundo e so desvalorizou…kkk perdi 20pila ate agora.
De 200… tenho 182 :scream::scream::scream::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

@Eduardo_Rosa,seja bem-vindo à NuCommunity! Investimentos é isso mesmo,é uma montanha russa! Veja se o investimento que você fez está alinhado ao seu perfil de investidor: Seleção Cautela,Seleção Equilíbrio ou Seleção Potencial.


Se você tem nervos de aço,essa baixa não vai ser um grande problema para você, da mesma forma que se desvalorizou poderia ter se valorizado!

Obs: vale experimentar também outros fundos fora do Nubank,tenho visto relatos de pessoas bem mais conhecedoras do que eu,que esses fundos não são muito bons,porém,eu,mesmo assim,tenho colocado algum dinheiro em um desses fundos do Nubank para testar e aprender…depois venho aqui opinar se realmente foi bom para mim ou não!

10 curtidas

Faz parte da dinâmica da Renda Variável (por isso ela tem esse nome). Mas os ganhos ou perdas são fictícios até que você decida retirar o dinheiro do fundo. Mantendo ele aí, eventualmente o fundo poderá valorizar e você não só irá “recuperar” o que foi perdido e ganhar algo mais.

Se não tiver estômago para lidar com o risco, investimentos mais conservadores seriam mais adequados ao seu perfil.

14 curtidas

Não se preocupe, amigo, isso é normal, renda “variável” é assim mesmo. É só ter paciência que ele vai começar na subir. :blush:

2 curtidas

Como o pessoal comentou ai renda variável é assim mesmo, um dia pode desvalorizar, no outro subir.
Mas vc nunca vai perder ou ganhar a não ser no resgate do dinheiro.

9 curtidas

Então você perdeu só R$18! :sweat_smile:

Renda variável é assim mesmo, coisas assim podem (e costumam) acontecer. :wink:

7 curtidas