Fundo Nu Reserva Imediata Nubank

Olá , olá comunidade! Espero que estejam bem <3

Estou vindo aqui hoje para trazer uma novidade para vocês!

Vocês lembram que a uns meses atrás trouxemos um conteúdo sobre o Fundo Nu Reserva Imediata? Ah pois bem, o que antes era bão agora ficou ainda melhor!

O Fundo Nu Reserva Imedita é considerado um fundo de baixo risco, com opção de fácil aplicação e resgate, e você pode começar a investir a partir de R$ 1!

Agora este fundo está disponibilizado no aplicativo do Nubank também! Para você começar a investir no fundo basta seguir o passo a passo no app :pointdown:

  • Abrir o App do Nubank

  • Escolher a opção “Investimentos”

  • Clicar em “Investir”

  • Em seguida clicar em Fundos de Investimentos e;

  • Clicar em Nu Reserva Imediata e seguir o fluxo.

Ah, e se essa opção ainda não aparece pra ti, logo logo vamos trazer novidades, fiquem ligados!

Lembramos que a janela de horário para esse tipo de investimento é da 00h às 14h :wink:

O fundo pode ser uma opção para fazer aquela reserva de emergência, por ser de baixo risco e com facilidade no resgate que é D+0 :wink:

Conta para gente, o que acharam dessa novidade? :smiley:

28 curtidas

Quem não ama deixar aquele dinheirinho da reserva de emergência rendendo enquanto não precisa ser usado, não é mesmo Jess?! :money_mouth_face: :purple_heart:

19 curtidas

Muito legal ver cada dia mais produtos da NuInvest entrando no app do Nubank, mesmo que esse não seja um bom produto pra mim, que venha mais fundos :rocket:

18 curtidas

Vou conferir. Se render mais que o rendimento padrão da conta será interessante, mas, o que é “resgate D+0”?

4 curtidas

Esse D+0 significa que se você solicitar o resgate do fundo dentro do horário limite do fundo, que nesse caso é até às 14:00, você recebe a grana na sua conta no mesmo dia. Se você pedir após às 14:00, o crédito ocorre no próximo dia útil. :v:

11 curtidas

Se vai funcionar igual o “pedacinho do Nubank”… esqueça! não ponho um centavo. Cadê as ações assertivas para alavancar o valor da fintech?

Cada dia mais trazendo mais opção para o aplicativo, amando ver isso. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Boa, obrigado por mais informações sobre, já estava de olho a tempos nesse invest :purple_heart:

3 curtidas

Bom demais, qto mais acesso pelo App sera ótimo.

Obs: pena que no meu app não aparece esse fundo. Só Cautela, Equilíbrio e Potencial.

3 curtidas

recomendo estudar mais sobre investimentos, pois pedacinho e fundo nu reserva são coisas completamente diferentes, :wink:

4 curtidas

Querido não precisa estudar… É um fundo sugerido por uma empresa que derreteu. Ela tem que ser mais assertiva, Não é só captar dinheiro.

Argumento de quem não olha a empresa em si, olha só o valor da ação/BDR. Gente que não entende a dinâmica da renda variável.

3 curtidas

Acorda garoto. Isso se chama captação. Não vão poder lançar outro IPO tão cedo com as ações derretidas… E o que os fundos fazem? Administram o dinheiro das pessoas que não sabem o que fazer com ele. Vão fazer isso de graça, só pra você.

Aiai… Ok :+1:t3:

Se após às 14h não posso tirar o dinheiro, isso não é reserva de emergência. Emergência pode acontecer a qualquer hora, inclusive aos fins de semana :thinking:

2 curtidas

O que isso tem a ver? São produtos diferentes.

2 curtidas

“Olhe para as bordas; Steve Jobs” : Ambos são investimentos! Um de risco outro conservador. Quem são os atores: Uma empresa financeira (não banco) e o seu bolso.

Genteeee, me ajuda!
Criei uma “caixinha” e lá tava escrito reserva imediata.
Eu não sabia e fui nessa opção.
Vai cobrar alguma taxa de manutenção?
Quero resgatar meu dinheiro, porém não tá igual as outras vezes que o dinheiro cai na hora.

1 curtida

Não

Já pediu o resgate e não caiu?

3 curtidas

Pode ser ate 1 dia util.

Aqui no meu ta escrito imediatamente.

7 curtidas