Fundo Nu Reserva Imediata

Como eu sempre digo, investir através de fundos é furada…

É taxa, é come cotas, é estratégia ruim… Muita coisa que lasca com o cotista.

Não julgo quem gosta, mas eu não uso.

2 curtidas

Transferi, esta no meu historico como transferido para o Reserva Imediata, mas quando acesso o fundo do app do Nuinvest não aparece nada. Pod me auxiliar??

Ola @Dani_Scan, quando fez esta transferência?

Mas você não fez no app NUBANK? Eu olho pelo app Nubank.

2 curtidas

Hoje cedo

2 curtidas

É concluido no mesmo dia se for feito em dias da semana ate as 14hs, como você fez de manha, ja era para ta aparecendo. qualquer coisa chama o pessoal no chat.

3 curtidas

Entrou agora no final do dia… ufaaa que susto!!! :face_with_hand_over_mouth:Mas a Amanda no chat me auxiliou…esta tudo certinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Já é o fundo com mais cotistas do país, mais de 1 milhão.

5 curtidas

Utilizo o Fundo como uma reserva de oportunidade. Coloco todos os proventos que recebo das ações, e sempre que, tem o suficiente para comprar 100 novas ações (tenho tique com mercado fracionario), eu obviamente compro, e deixo para resgatar só depois de 2 dias para cobrir as compras rsrs

Por isso chamo ele de reserva de oportunidade, já que a minha de emergência fica na conta da Nu mesmo, pois o imprevisto pode acontecer no final de semana e não tem como o fundo DI ser resgatado. Que por sinal, esse nome de reserva “imediata” só serve para dias úteis ,e mesmo assim o dinheiro fica disponível após um determinado horário do dia, então não recomendo que utilizem como sua reserva de emergência.

2 curtidas

Pq não no RDB Resgate Imediato?

1 curtida

Acredita que só agora percebi que o Nubank esta diretamente conectado com o Nuinvest?

Até então, movimento separadamente. Quando preciso de algo nos investimentos, acesso via computador o site da Nuinvest e faço minhas movimentações. Não tinha reparado que dava para mexer via nubank.

E se você vai na Nuinvet hoje e busca por ativos de resgate imetiado, só temos 2 opçoes, os dois são fundos de investimento, no entanto, um cobra 0,5% de taxa adm e o reserva imediata apenas 0,3%

1 curtida

Muito limitado, mas dá.

1 curtida

Fundo caiu 0,75% ontem:

1 curtida

Nada para se preocupar. Povo é muito exaltado kkk

4 curtidas