Como eu sempre digo, investir através de fundos é furada…
É taxa, é come cotas, é estratégia ruim… Muita coisa que lasca com o cotista.
Não julgo quem gosta, mas eu não uso.
Como eu sempre digo, investir através de fundos é furada…
É taxa, é come cotas, é estratégia ruim… Muita coisa que lasca com o cotista.
Não julgo quem gosta, mas eu não uso.
Transferi, esta no meu historico como transferido para o Reserva Imediata, mas quando acesso o fundo do app do Nuinvest não aparece nada. Pod me auxiliar??
Ola @Dani_Scan, quando fez esta transferência?
Mas você não fez no app NUBANK? Eu olho pelo app Nubank.
Hoje cedo
É concluido no mesmo dia se for feito em dias da semana ate as 14hs, como você fez de manha, ja era para ta aparecendo. qualquer coisa chama o pessoal no chat.
Entrou agora no final do dia… ufaaa que susto!!! Mas a Amanda no chat me auxiliou…esta tudo certinho
Utilizo o Fundo como uma reserva de oportunidade. Coloco todos os proventos que recebo das ações, e sempre que, tem o suficiente para comprar 100 novas ações (tenho tique com mercado fracionario), eu obviamente compro, e deixo para resgatar só depois de 2 dias para cobrir as compras rsrs
Por isso chamo ele de reserva de oportunidade, já que a minha de emergência fica na conta da Nu mesmo, pois o imprevisto pode acontecer no final de semana e não tem como o fundo DI ser resgatado. Que por sinal, esse nome de reserva “imediata” só serve para dias úteis ,e mesmo assim o dinheiro fica disponível após um determinado horário do dia, então não recomendo que utilizem como sua reserva de emergência.
Pq não no RDB Resgate Imediato?
Acredita que só agora percebi que o Nubank esta diretamente conectado com o Nuinvest?
Até então, movimento separadamente. Quando preciso de algo nos investimentos, acesso via computador o site da Nuinvest e faço minhas movimentações. Não tinha reparado que dava para mexer via nubank.
E se você vai na Nuinvet hoje e busca por ativos de resgate imetiado, só temos 2 opçoes, os dois são fundos de investimento, no entanto, um cobra 0,5% de taxa adm e o reserva imediata apenas 0,3%
Muito limitado, mas dá.
Nada para se preocupar. Povo é muito exaltado kkk