Fundos de Investimento no Nubank

Eu ouvi noticias de pequenos fundos de investimento a partir de 1 real que seriam disponibilizados no nubank para alguns usuários mas depois não soube mais noticia nenhuma do andamento desse projeto. Disseram que já estava liberado para uns poucos clientes e eu doido aqui pra investir meu dinheiro nessa idéia. Falaram de 3 tipos de público alvo: o mais conservador, o que aceita um pouco mais de riscos e o que aceita correr riscos bem maiores por possibilidades bem maiores de ganhos. Com a consolidação da Easynvest, acredito que essa idéia deva ter sido segmentada para ela, focando na praticidade de uso do app que é um de seus maiores diferenciais ao meu ver em relação aos concorrentes. Alguém sabe informar se a idéia foi deixada de lado ?

1 curtida

Sim, os fundos de investimento do Nubank foram lançados inicialmente para um grupo inicial de clientes!

https://blog.nubank.com.br/fundos-de-investimentos-nubank/

E também têm os fundos Nu Ultravioleta, que já estão disponíveis para todos pelo app da Easynvest! :wink:

16 curtidas

A ideia não foi deixada de lado, está apenas sendo disponibilizada aos poucos para pequenos grupos de clientes (mas em breve deverá estar disponível para todos).

Importante não confundir o Fundos de Investimento Nu, disponíveis no aplicativo para investimentos a partir de R$ 1 (um real) com os Fundos Nu Ultravioleta, disponíveis na Easynvest para investimentos a partir de R$ 100 (cem reais).

https://blog.nubank.com.br/fundos-de-investimentos-nubank/

https://blog.nubank.com.br/fundos-nu-ultravioleta-tudo-sobre/

11 curtidas