Fundos de Investimentos do Nubank

Fundos de Investimentos do Nubank

Fonte: NuAsset (Famílias de Fundos - Nu Asset)

23 curtidas

Muito bom! Obrigado por compartilhar! :purple_heart:

N Possibilidades

6 curtidas

Esse é novo… Depois de uns 6 meses começa a aparecer pra gente investir.

Oia que beleza :heart_eyes:

3 curtidas

Ta errado.

Se a Nuif11 paga 1,10 de dividendos por cota. E o preço de cada cota é 116.

Significa que o dy é de 0,94% ao mês e uns 11,37% ao ano. (Sem calcular na fórmula das taxas) :scream:

Corrigindo: Os pagamentos são mensais no site e no app do nubank diz bimestrais. :pleading_face:

1 curtida

O app do Nubank está errado, o pagamento de dividendos do NUIF11 é mensal.

5 curtidas

@Lucas.R

Recomendo que você faça uma análise do ativo URPR11 (eu tenho 50 cotas dele).

É um FII mais barato que o NUIF11 e que possui um ótimo retorno.

2 curtidas

Uma dúvida sobre este ETF NSDV11 (que reinveste os dividendos automaticamente). Logo quando esse ETF foi lançado, comprei 100 cotas. A questão é que, ao longo dos meses, no aplicativo aparece o lucro obtido, mas continuo com as mesmas 100 cotas. O correto não seria aumentar o número de cotas de acordo com o lucro obtido?

Segundo Gemini Google.
Existem algumas razões pelas quais você pode ainda ter 100 cotas, mesmo com lucro:

  • Data de reinvestimento: O reinvestimento dos dividendos no NSDV11 geralmente ocorre trimestralmente. Se você verificou seu saldo antes da data de reinvestimento, o lucro ainda não terá sido convertido em novas cotas.
  • Valor mínimo de reinvestimento: O ETF NSDV11 pode ter um valor mínimo de reinvestimento, como R$ 1,00. Se o seu lucro for inferior a esse valor, ele não será reinvestido e você continuará com o mesmo número de cotas.
  • Problemas técnicos: Em alguns casos, pode haver problemas técnicos com o aplicativo ou com o ETF que impedem o reinvestimento dos dividendos.
3 curtidas

@laetemn
O Nu Cautela, Nu Equilíbrio e Nu Potencial não entram?

2 curtidas

Os proventos recebidos pelos ativos administrados pelo NSDV11 são integrados ao patrimônio líquido do fundo e reinvestidos seguindo a política de investimento do fundo. Isto não gera novas cotas, mas pode provocar uma valorização das cotas existentes, visto que o valor patrimonial da cota é a divisão do Patrimônio Líquido do fundo pelo número de cotas emitidas.

9 curtidas

Boas opções…
Mas pra investir é necessário estudo sobre cada fundo pretendido.
Com “Cautela” e com “Equilíbrio”.

Não consegui comprar pelo Nubank.

O ruim de ter horário na B3 pq estou justamente no horário de serviço. E não dá pra esperar o atendimento me retornar. Aff.

Que bacana @laetemn. Obrigado por compartilhar. :smiley:

2 curtidas

Não está disponível para negociação

2 curtidas

@Lucas.R

Atualização

3 curtidas

Obrigado por compartilhar, @soares.jm :clap:

2 curtidas

Top… Mas…
Esse pedacinho da informação meio que desanimou um pouco a investir!!

Debêntures de infraestrutura não tem proteção do FGC o que me leva a definir como um fundo bem arriscado. Lembrando de episódios recentes da Americanas que o NuReserva estava alocado com debentures da Americanas… Até se desfazer demorou a rendar mais de 100% do CDI.

Site: NUIF11 - Nu Asset


Ah… Só para avisar que esse valor é pouco para um fundo que está começando, ou seja, oferta para emissão de cotas do fundo… E com mais dinheiro entrando dos investidores, mais o patrimônio do fundo tende a crescer.

E talvez, quem sabe atingir os $1bi de patrimônio que é importante quando um FII realmente está mais “seguro”…

Eu vou investir, com certeza.

As debêntures da Americanas não eram de infraestrutura, é o mesmo tipo de investimento mas com fins diferentes.

O FGC é importante mas se for investir apenas em ativos garantidos, as opções ficam muito escassas.

2 curtidas

Nao era. Mas, a garantia está no emissor em honrar os compromissos.


E para quem se interessar está na Nuinvest > oferta pública > nuif11 > reservar cotas.