Fundos Ultravioleta (UV)

Vocês viram? Hoje, estreiam os primeiros produtos de investimento criados pelo Nubank para o aplicativo da Easyinvest.
Quem já usa o app da Easyinvest e já tem investimentos lá?

8 curtidas

Huuuum legal, o Nu tava precisando mesmo melhorar seu portfolio, acredito que essa ideia dos fundos foi uma ótima sacada.

3 curtidas

Pelo que eu li os fundos são fundos de fundos, ou seja é um fundo que investe em
outro fundo, sendo assim os fundos que eles investem cobram a taxa de administração de 2% e também a taxa de de performance de 20%, ou seja investindo nos fundos do nubank você está pagando 2% de taxa de adm do fundo + 20% de taxa de performance do fundo + 20% para o nubank de perfimance. Ou seja um péssimo negócio, pelo menos para o investidor.

3 curtidas

@fabiosantos Existem alguns pré requisitos para você precisar fazer a Declaração do IR ou ser isento. Fazer um investimento em Fundo de Investimento não te retira, necessariamente, a isenção. E sim essas 5 condições (Renda tributável, valor total de bens, vendas de bens sujeitas a tributação, renda com atividade rural e/ou rendimentos acima R$40.000,00)

Você pode ler mais sobre isso nesse post do Blog do Nubank aqui.

11 curtidas

Essa é uma ótima dúvida @Keyzen_Costa . As vantagens de um Fundo de Investimento em Cotas. Esses fundos realmente investem em cotas de outros fundos, mas tem uma vantagem muito grande para o cliente.

  • Acesso ao fundo: Alguns dos fundos que fazem parte do Ultravioleta estão fechados para investimentos, ou seja, não aceitam novos investidores. Outros tem um valor mínimo de investimento de milhares reais. Outros você só pode investir se for um investidor qualificado, ou seja, tiver mais de R$1 milhão em investimento. Mas pelo Ultravioleta você tem acesso a todos eles.

  • Valor Mínimo de Investimento: O valor mínimo de investimento no FIC Ultravioleta é de apenas R$100,00, comparado ao valor mínimo de alguns desses fundos que compõe a carteira do FIC Ultravioleta, que podem chegar a R$ 50 mil.

  • Diversificação: Sabemos bem que R$100,00 não é pouco para o brasileiro. Mas com essa quantia você já consegue investir em diversos fundos de uma vez só. Protegendo seu capital ao investir em diversas estratégias e gestores diferentes.

  • Seleção : O Nubank e a Easy avaliam os milhares de fundos de investimento que existem no mercado e trazem para o cliente os mais bem avaliados. Assim você consegue investir nas melhores opções, mesmo que não tenha os pré requisitos necessários para investir em cada um individualmente.

15 curtidas

valeu,Rafael. Vou correr e separar as moedinhas pra investir no fundo

3 curtidas

Já comecei a investir nos dois fundos, agora é esperar o retorno.

3 curtidas

só eu que vim achando que eram papéis de parede super bonitinhos?

já desanimei aqui :confused:

Anseio por novidades para a massa, o povão, que é nóis!

4 curtidas

Poderiam aproveitar esse gatilho e implementar o depósito por PIX na Easynvest, fui mandar uma grana pra lá e não consegui porque já tinha passado o horário limite do TED, estou tão acostumado com o PIX 24 hrs que nem lembrava mais dessas restrições das transferências da época das cavernas haha ajuda aí @Rafael.N #PixNaEasynvest

4 curtidas

Eu com certeza farei parte desses fundos um dia. Ainda mais agora que as coisas estão começando a ter uma certa rotina novamente! UFA!!

2 curtidas

Concordo. Fundo de fundos tem isso. Eu particularmente acho 20% de taxa de performance muito alto. Prefiro fazer investimento direto em ações. Ou outra opção extremamente democrática e que acho mais eficiente são os ETF.

3 curtidas

tenor (3)

10 curtidas

Isso é algo que está no radar sim @brunosmartins .
Mas por enquanto, por legislação junto ao Bacen a Easy ainda não pode ter PIX. Mas logo logo vamos trazer isso sim!

10 curtidas

já que falei no assunto, alguém sabe se o Nubank disponibiliza wallpapers em algum lugar?
Lembro que o Next liberou uns bem bacanas no insta um tempo atrás.

2 curtidas

Acabei de investir no fundo Ultra e acho uma ótima alternativa para iniciar em algo mais agressivo. Outra coisa sou cliente da Esynvest e notei que atualizaram o layout do App, já esta ficando com a cara do Nu.

3 curtidas

cheio de banner?
rsrs

1 curtida

:running_woman: bora entender melhor!!!

2 curtidas


adquiri o meu ontem

1 curtida

Embora de alto custo em tx adm, alguem já tem o CNPJ do fundo para plotarmos no Verios?

1 curtida

NU ULTRAVIOLETA AÇÕES FUNDO DE INVESTIMENTO - 36.259.239/0001-28

NU ULTRAVIOLETA M FICFI - 36.259.192/0001-00