Já vi, já gostei e já apliquei!
Aproveito para dizer que também faço minhas as palavras dos colegas de investimentos:
-
Integrar a Conta do Nubank com o Easynvest seria perfeito;
-
Visualizar os saldos dos investimentos no App Nubank e o saldo da conta Nubank no App Easynvest seria extraordinário;
-
Facilitar o investimento nos Fundos Ultravioleta a partir do App Nubank e exibir em destaques esses fundos no App Easynvest seria muito bom.
Chegaremos lá, eu acredito!
4 curtidas
Ainda tem esse fundo Ultravioleta, procurei e não encontrei no meu perfil?
2 curtidas
Lá mesmo, não parece pra mim ou não estou encontrando
2 curtidas
Entrei em contato com na Nuinvest, e informou que so tem na Nubank.
2 curtidas
Sim, ta disponivel no app Nubank ( não achei no Nuinvest, mas não procurei com calma )
ele é acessado de 2 formas
1 ª Investimentos > Fundos de Investimento > Buscar outras opções
2 ª Meu Ultravioleta > Fundos Nu Ultravioleta
Toda informação que eu achei sobre esse fundo está sempre abaixo dos conteudo do Ultravioleta, então acredito que ele seja exclusivo.
Liberdade para controlar o uso dos seus benefícios e viver suas escolhas:** clientes Ultravioleta podem investir em fundos exclusivos , resgatar seu dinheiro com apenas alguns cliques ou trocar por milhas Smiles sem limite de transferência.
retirado do site: Nubank Ultravioleta: tudo sobre o cartão - Fala, Nubank
1 curtida
Meu não tem opção outros fundos.
1 curtida
Você é cliente Ultravioleta ?
pois pelo que ta escrito realmente é um fundo exclusivo para clientes que tem o acesso ao UV
1 curtida
Já fui cliente do Cartão Ultravioleta e tinha comprado uns fundos Ultravioleta e depois vendi os fundo e cancelei Cartão por ter apertado a situação financeira por causa do covid, peguei duas vezes e gastei um pouco ai tiver que economizar tudo que lado. Mas agora estou me equilibrando financeiramente.
3 curtidas
Entendi, então você naõ tem mais acesso ao fundo.
Talvez só talvez, se vc tivesse pelo menos mantido a aplicação, talvez tivesse ainda acesso ao fundo, mas teria que confirmar com o suporte.
porque sei que o cashback eles transferem para a sua conta.
5 curtidas
É sobre isso @FernandesPrazeres. Esses momentos acontecem e precisamos dar a volta com esperança. Enxugar os custos ajuda muito!
10 curtidas
Sim, isso mesmo, depois que cancelo ultravioleta sumiu ou não aparece mais os fundos. Mas como tinha apertado a situação tive que vender. Mas agora tentar futuramente pra ver se aparece.
5 curtidas
Sim, agora bola pra frente.
6 curtidas
@FernandesPrazeres , se vc não tem mais o cartão UV e resgatou na totalidade os recursos dos fundos, então eles não estão disponíveis para quem tem “apenas” o roxinho normal. Ou seja, você teria que ter o cartão UV novamente para poder acessar tais fundos.
Até um tempo atrás, se não me engano dez/22, eles apareciam no menu da Nuinvest, agora não mais.
Update: veja este printscreen do blog da Nuinvest.
Então, se vc tiver novamente o cartão UV poderá acessar os fundos Nu UV.
6 curtidas
Estavam disponíveis antes, pra todo mundo.
3 curtidas
Pois é @soares.jm , eles mudaram a política de acesso justamente quando eu estava montando uma carteira só com os fundos do Nubank (Reserva, Seleção e UV). Como não preciso de um cartão black como o Nu Ultravioleta, não posso aportar nos fundos UV. Paciência, mantenho minhas posições como estão com outras instituições e segue o baile.
2 curtidas