Galera, meu extrato da NuConta esta com furos de lançamentos! Atualizaram meu app além de não aparecer o lançamento agora eu também não consigo mais filtrar.
Alguém passou ou passando pelo mesmo problema?
Galera, meu extrato da NuConta esta com furos de lançamentos! Atualizaram meu app além de não aparecer o lançamento agora eu também não consigo mais filtrar.
Alguém passou ou passando pelo mesmo problema?
Aqui tá tudo na mais perfeita paz, após a atualização, então contate o Nubank.
Vixe, tenta por telefone.
Aqui tiraram uma ferramenta essencial que é a lupa de pesquisa. Muda uma coisa e ferra com outra
Achei péssimo! Usava muito a lupa para conferencia de contas mensais! Agora me sinto perdido e sem confiança no extrato da minha conta bancária. Triste
Realmente a busca ajudava bastante no controle das transações.
Espero que voltem logo com essa funcionalidade.
Não sei pq não atualiza o saldo diariamente.
Deveria aparecer o saldo atualizado após cada movimentação.
e não somente a movimentação!
Acredito que eles ainda estão alterando e deve voltar a funcionalidade de busca novamente.
Infelizmente discordo dessa postura do Nubank de fazer mudanças por migalhas, pro beta faz sentido, mas pra geral deveriam ter mais responsabilidade.
Com certeza. Eles poderiam adotar um modelo semelhante a esse do C6 Bank. Onde é mostrado o saldo do dia em que houve as movimentações.
Não faz sentido nenhum testar um app em ambiente de produção! Prometeram me dar retorno em 2 dias…vou descontar o domingo se não resolver ligo de novo na quarta