Fusão da Nuinvest e Nubank?

Galera, percebi alguns comentários de que algumas pessoas estão recebendo um e-mail informando da fusão da NUBANK/NUINVEST, é verídico essa informação? Alguém recebeu, sabe como vai funcionar?

5 curtidas

Olá. Também não recebi nenhum e-mail sobre isso.:thinking:

3 curtidas

Eu ainda não recebi nada por e-mail ou aviso no app.

5 curtidas

Nao vi nada ainda sobre isso

2 curtidas

Também acompanhei esse processo, inclusive eu era cliente da easynvest. Se a Nuinvest continuou sendo a pessoa jurídica da easy (tendo o Nubank como controlador) e agora o Nubank queira incorporar há pessoa jurídica do Nubank, então faz sentido a fusão, juridicamente falando.

3 curtidas

Olá @dpds0409, também não recebi nenhum e-mail sobre isso. Ah, não sei de nadinha também. :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Também não recebi nada, por e-mail, a respeito da fusão de apps.

5 curtidas

Mas também não recebi e-mail…

3 curtidas

Até então, não recebi nada também!

5 curtidas

Nem e-mail e nem anúncio em meios oficiais.

2 curtidas

Ainda não recebi, mas espero que venha logo :raised_hands:t6::raised_hands:t6:

4 curtidas

Por enquanto nada por aqui.

4 curtidas

Tenho investimentos e não recebi nenhuma informação sobre isso

4 curtidas

Colocaram essa imagem no grupo que estou.

4 curtidas

Apesar de eu também não ter recebido qualquer informação oficial. É verdade. Mandei mensagem no suporte e me confirmaram de maneira bem vaga sobre detalhes de como será essa mudança.

Já estou procurando outra corretora. O aplicativo do Nubank é péssimo pra compra e venda de ações. A mesma ação na mesma hora é 1% mais cara dentro do aplicativo. Não tem taxa, mas tem um ágio absurdo.

Claramente querem remover os investidores renda variável do banco. Lamentável.

2 curtidas

Não tem nada mais simples, prático e cheio de recursos do que a interface da Clear. Se a Nubank conseguir fazer 10% do que a XP fez na Clear, teremos algo muito bom.

1 curtida

Conforme o comunicado, irão matar em definitivo não apenas o app da NuInvest, mas também o site da NuInvest.

Cliquem na imagem para ampliar!

1 curtida