O Nubank tem excelência na prestação de serviços de cartão de crédito e o Banco Inter no de prestação de serviços de conta digital. A fusão entre as empresas seria complementar e eu não precisaria mais ter uma conta no Itaú, assim como diversos outros clientes não precisariam ter conta em outras instituições tradicionais. Ah, o Banco Inter já avançou bastante também na parte de oferta de crédito. Fica minha sugestão ao CEO do Nubank e acredito que muita gente iria curtir essa novidade.
De tudo que já foi publicado na comunidade, essa recomendação é a mais improvável, diria até impossível de se acontecer.
O que pode ser feito é o nubank se espelhar no banco inter e seguir o mesmo princípio, mas até isso acho difícil já que a idéia da fintech é realmente ser diferente das demais.
Não seria interessante.
Também acho q não seria interessante, ambos têm propostas diferentes.
Para o cliente não seria interessante, até pela competitividade entre as duas, em ter o seu diferencial.
Eu não acho nem um pouco interessante isso, gosto muito do Nubank como ele está agora, e como ele está crescendo, envolver um banco nisso poderia estragar tudo.
Quando o NuBank possuir o débito automático em conta, pra usar para conta de internet, netflix etc…vai ficar perfeito.
Não é nada interessante, Até pq o Inter é um banco completo que gera lucro e o Nubank ainda não está nesse nível
Não acho essa fusão interessante.
Os fundos de risco que investiram milhões na Nubank e seus proprietários nunca iriam concordar em uma fusão, ainda mais com uma empresa familiar (família Menin). Dividir a empresa com tanta gente e da mesma família é pedir pra dar rolo. Se fosse ocorrer deveria ser uma compra, mas a Nubank não tem dinheiro pra tanto.
O ideal seria o Nubank se tornar igual ao Inter, um banco mais completo.
Mas pra isso acontecer muuuita coisa teria que mudar, isso vai ser aos poucos.