Gente, acabei de receber esse email do Nubank falando que vão integrar a Nuinvest com Nubank a partir do dia 30/01
"O Nubank nasceu para revolucionar sua vida financeira, proporcionando mais liberdade de maneira descomplicada. Hoje, queremos te apresentar uma nova jornada de investimentos com o Nubank.
A partir de 30/01, a NuInvest será integrada ao aplicativo do Nubank, mantendo a experiência e portfólio NuInvest que você já conhece, agora aprimorada com o padrão Nubank de inovação tecnológica e facilidade de uso. Tudo isso através de um app integrado.
Todos seus investimentos NuInvest já estarão automaticamente integrados. Não é necessário fazer nenhuma transferência de ativos."
“O app NuInvest ficará disponível até o dia 29 de janeiro de 2024.”
Espero que eles aproveitem muita coisa da Nuinvest, tem muita muita função que gosto de lá também.
Excepcional! Eu já era cliente da Aesynvest antes de se transformar em Nuinvest e certamente essa integração trará beneficios. Estou na expectativa que a nova plataforma seja muito boa e intuitiva.
Se tiverem a intenção de manter a versão web e já que vai acontecer essa fusão mesmo, seria interessante integrar de vez na versão web do Nubank que tá em beta faz tempo, assim acessa um só site.
Eu não recebi ainda essa comunicação, porém espero que essa integração melhore nos próximos dias, pois a experiência de investimentos no app do nubank está bem inferior ainda a experiência que tenho no app nuinvest.
Contanto que eles tragam reais melhorias, seria útil, mas diminui a segurança por implementar e deixar exposto todas as suas finanças em um único aplicativo. O ponto é que o aplicativo nuinvest tem opções, mas não ferramentas para avaliação e aquisição. Além da falta de dados dos próprios investimento para rebalanceamento, entre outros pontos
Torço para que essa fusão permita que deem maior atenção a quem faz uso do nuinvest para investir de verdade