Fusão Nuinvest com Nubank dia 30/01

Gente, acabei de receber esse email do Nubank falando que vão integrar a Nuinvest com Nubank a partir do dia 30/01

"O Nubank nasceu para revolucionar sua vida financeira, proporcionando mais liberdade de maneira descomplicada. Hoje, queremos te apresentar uma nova jornada de investimentos com o Nubank.

A partir de 30/01, a NuInvest será integrada ao aplicativo do Nubank, mantendo a experiência e portfólio NuInvest que você já conhece, agora aprimorada com o padrão Nubank de inovação tecnológica e facilidade de uso. Tudo isso através de um app integrado.

Todos seus investimentos NuInvest já estarão automaticamente integrados. Não é necessário fazer nenhuma transferência de ativos."

“O app NuInvest ficará disponível até o dia 29 de janeiro de 2024.”

Espero que eles aproveitem muita coisa da Nuinvest, tem muita muita função que gosto de lá também.

O que vocês acham dessa integração?

53 curtidas

Excepcional! Eu já era cliente da Aesynvest antes de se transformar em Nuinvest e certamente essa integração trará beneficios. Estou na expectativa que a nova plataforma seja muito boa e intuitiva.

22 curtidas

Com certeza ficará melhor.

20 curtidas

Tô descobrindo agora com esses tópicos, o ano tá começando com mudança até que surpreendente.

26 curtidas

Será que ainda vai manter a versão web e o Home Broker?

20 curtidas

Pois é também tô nessa expectativa. Espero que integrem a versão web também com o Nubank. Eu gosto da versão web da Nuinvest

18 curtidas

Se tiverem a intenção de manter a versão web e já que vai acontecer essa fusão mesmo, seria interessante integrar de vez na versão web do Nubank que tá em beta faz tempo, assim acessa um só site. :eyes:

22 curtidas

Pois é, já faz um tempo mesmo kkkk espero que enfim lancem essa versão final

14 curtidas

Eu também gosto e prefiro fazer operações via web

11 curtidas

espero que sim,
todas as corretoras que eu conheço tem a versão web e sempre é bem melhor a experiencia via computador.

17 curtidas

Ótima notícia @Paulo.H obrigado por trazer pra nós.

16 curtidas

Eu não recebi ainda essa comunicação, porém espero que essa integração melhore nos próximos dias, pois a experiência de investimentos no app do nubank está bem inferior ainda a experiência que tenho no app nuinvest.

22 curtidas

Olha estou muito ansioso por essa fusão. Aguardando o e-mail aqui. Procurei mas não encontrei nenhuma comunicação a respeito no RI do Nubank.

18 curtidas

Eu não recebo esse e-mail. Mas fico feliz que isso vai acontecer :raised_hands:t6::raised_hands:t6::raised_hands:t6:

13 curtidas

:rocket::arrow_upper_right::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

10 curtidas

ja estou na contagem regressiva

9 curtidas

Isso acontecendo, o aplicativo Nubank, terá um upgrade, que talvez chegue na área de criptomoedas. Na questão de gráficos :bar_chart::chart_with_upwards_trend::chart_with_downwards_trend::chart_with_upwards_trend::eyes:

11 curtidas

Nossa, que bom hem gente

7 curtidas

Contanto que eles tragam reais melhorias, seria útil, mas diminui a segurança por implementar e deixar exposto todas as suas finanças em um único aplicativo. O ponto é que o aplicativo nuinvest tem opções, mas não ferramentas para avaliação e aquisição. Além da falta de dados dos próprios investimento para rebalanceamento, entre outros pontos
Torço para que essa fusão permita que deem maior atenção a quem faz uso do nuinvest para investir de verdade

9 curtidas

Muito bom,tudo em 1 so app

Queria que saisse logo aquele do branco central,de ter todas as instituições num app só.

O duro que tbm os sequestradores tbm esperam isso :rofl::rofl:,evita de vasculhar e perder tempo

6 curtidas