Futuro do cashback dos NuCoins

Gente nao faz sentido. Jamais vai chegar a 1 real. Quem esta no nivel 7 se gastar 100 reais vai ter um retorno de 100%, exatamente 100 reais. Ai é so gastar 100 reais ou mais que vai voltar o mesmo valor, e assim por diante. Hoje quem esta no nivel 7 esta recebendo 9% de volta por que esta 0,09 centavos o nucois, ja é muito de retorno, imagina se chegar a 1 real, o dinheiro nunca acabara, voce gasta e volta o mesmo valor que gastou. Estou no nivel 6. Infelizmente acho que em fevereiro quando comecar a acabar os congelamentos vai estar 0,01 centavos ou menos.

6 curtidas

Olá bem vindo a comunidade

Vejo um prazo maior que este que você menciona.

Existe uma quantidade limitada de NCN que serão emitidas, assim não havera mais recompensas.

Portando existem algumas chances da cripto se valorizar com a chegada dos patrocinadores, e a escassez.

2 curtidas

Esse é o ponto.

7 curtidas

Tem que entender que o Nucoin não é uma cripto moeda e sim um token de utilidade. Gerenciado pela Nubank.

4 curtidas

Isto é, até um limite de 2100 reais, se a moeda chegar a esse valor. De qualquer forma, vale mais a pena descongelar e investir em qualquer produto financeiro do próprio banco que vai render bem mais, sem a necessidade de efetuar qualquer gasto com o cartão.

4 curtidas

Vamos aguardar para ver no que vai dar. Tenho boas expectativas.

1 curtida

Claro que não, pra chegar ao nível 7 no valor atual de 0.09 centavos você precisa de 45 mil reais, pro cach back você precisa gastar pelo menos 5 mil reais pra ganhar 450 reais de cach back e corre o risco do preço cair e perder em patrimônio e sem falar que tem uma média de quanto você pode ganhar por mês que são atualmente 2.112,00 reais, banco nunca é feito pro investidor ganhar. Vou falar a verdade nucoin é uma moeda que vai depender da demanda e a tendência dessa moeda é desvalorizar o próprio cash back vai forçar a isso, e como é uma moeda que só existe no nubank fica muito mais difícil que o preço suba e são 100bilhoes de unidades que a Nubank criou então pode levar uns 10 anos pra subir dês da criação do nucoin que começou no valor de 0.01 centavos e chegou até 0.20 centavos agora é só ladeira principalmente depois que o período de congelamento terminar vai cair mais ainda o preço.

1 curtida