Futuro nucoin

Nubank criar politicas de alavancagem para a nucoin atrelando a alguma referencia tipo di ou selic asim fazendo um fundo em tesouro selic com todo o dinheiro investido de cada cliente com algum rendimento nao contando apenas com a volatilidade da compra e venda o utily tokem deve favorecer o cliente em algum engajamento
Entendo que no momento e o inicio e logo abrirao em todos os mercados cripyto mais a forca de um utily tokem veem de algum atrelamento a algum fator de rentabilidade seguido da compra e venda mais un fundo aonde existe realmente todo dinheiro investido por seus clientes a confianca e tudo em qualquer negocio estou confiando em voces para o futuro o preco ate 2024 vai bater 50 centavos mais a necissidade de mudancas para o crecimento e se tornar uma realidade estao no caminho certo

7 curtidas

Isso não faz nenhum sentido. Uma “criptomoeda” que rende CDI? :thinking:

Esse tipo de “rendimento artificial” não se sustenta.

9 curtidas

Parabéns pela iniciativa!
Independente da viabilidade da proposta, acredito que você está exercendo seu direito, de se expressar dentro da comunidade, alguém até pode discordar, sim, mas o importante é que todos possam ser ouvidos. Infelizmente vários dos meus posts foram removidos, ocultados, e até mesmo censurados, porque alguém considerou minhas ideias muito progressistas. Porém não acho que fazer propostas, possa ofender ninguém aqui.

Mais uma vez parabéns!

4 curtidas

Bom dia @doug_trinite bem vindo!

A ideia do NCN Ă© justamente essa, ser um programa de fidelidade!

Conforme a adesão de empresas patrocinadoras ao projeto os clientes detentores de Nucoins poderiam trocá-las por benefícios.

No Litepaper está previsto que até o fim do ano teremos o anúncio dos primeiros patrocinadores.

2 curtidas

O programa de fidelidade da Nucoin, ja e uma realidade, o que eu acho, e que a Nucoin (Nubank) hoje, ela e um cripto ativo, um blockchain, então como ela ja esta em uma rede de cripto moedas ( Polygon ), concerteza ela esta com a intenção de expandir para todas as carteiras como uma cripto moeda, pois ela já tem esse potencial, por estar, já interligada na rede mundial de cripto moedas, eles deveram esta com a intenção assim: Quem e cliente da Nubank, terá suas cripto moedas ( fidelidade ) com bastante benefícios, e quem não e cliente, terá a chance de ter ela em suas carteiras, fora da NuBank, ou seja, ela vai sim, ter as duas criptos em situações diferentes, mais interessante.

2 curtidas

Não sei se o preço vai subir tanto não, mesmo porque sempre serão criadas serão colocadas no mercado.

2 curtidas

Seria muito arriscado, eles querem ter certo controle sobre a estabilidade da moeda.

3 curtidas