Futuro nucoin

Nubank criar politicas de alavancagem para a nucoin atrelando a alguma referencia tipo di ou selic asim fazendo um fundo em tesouro selic com todo o dinheiro investido de cada cliente com algum rendimento nao contando apenas com a volatilidade da compra e venda o utily tokem deve favorecer o cliente em algum engajamento
Entendo que no momento e o inicio e logo abrirao em todos os mercados cripyto mais a forca de um utily tokem veem de algum atrelamento a algum fator de rentabilidade seguido da compra e venda mais un fundo aonde existe realmente todo dinheiro investido por seus clientes a confianca e tudo em qualquer negocio estou confiando em voces para o futuro o preco ate 2024 vai bater 50 centavos mais a necissidade de mudancas para o crecimento e se tornar uma realidade estao no caminho certo

7 curtidas

Isso n√£o faz nenhum sentido. Uma ‚Äúcriptomoeda‚ÄĚ que rende CDI? :thinking:

Esse tipo de ‚Äúrendimento artificial‚ÄĚ n√£o se sustenta.

9 curtidas

Parabéns pela iniciativa!
Independente da viabilidade da proposta, acredito que você está exercendo seu direito, de se expressar dentro da comunidade, alguém até pode discordar, sim, mas o importante é que todos possam ser ouvidos. Infelizmente vários dos meus posts foram removidos, ocultados, e até mesmo censurados, porque alguém considerou minhas ideias muito progressistas. Porém não acho que fazer propostas, possa ofender ninguém aqui.

Mais uma vez parabéns!

4 curtidas

Bom dia @doug_trinite bem vindo!

A ideia do NCN é justamente essa, ser um programa de fidelidade!

Conforme a adesão de empresas patrocinadoras ao projeto os clientes detentores de Nucoins poderiam trocá-las por benefícios.

No Litepaper est√° previsto que at√© o fim do ano teremos o an√ļncio dos primeiros patrocinadores.

2 curtidas

O programa de fidelidade da Nucoin, ja e uma realidade, o que eu acho, e que a Nucoin (Nubank) hoje, ela e um cripto ativo, um blockchain, ent√£o como ela ja esta em uma rede de cripto moedas ( Polygon ), concerteza ela esta com a inten√ß√£o de expandir para todas as carteiras como uma cripto moeda, pois ela j√° tem esse potencial, por estar, j√° interligada na rede mundial de cripto moedas, eles deveram esta com a inten√ß√£o assim: Quem e cliente da Nubank, ter√° suas cripto moedas ( fidelidade ) com bastante benef√≠cios, e quem n√£o e cliente, ter√° a chance de ter ela em suas carteiras, fora da NuBank, ou seja, ela vai sim, ter as duas criptos em situa√ß√Ķes diferentes, mais interessante.

2 curtidas

Não sei se o preço vai subir tanto não, mesmo porque sempre serão criadas serão colocadas no mercado.

2 curtidas

Seria muito arriscado, eles querem ter certo controle sobre a estabilidade da moeda.

3 curtidas