Galaxy S21 não tem suporte a NFc

Olá amigos atualmente comprei um novo smartphone o Galaxy S21 mais fiquei muito triste pois vi que o mesmo não tem tecnologia NFC ou seja não posso usar o Samsung pay e Google pay . Nele. Justo agora que o Roxinho é compatível com Google pay e eu queria testar :frowning::frowning:.
Pagar tão caro em um aparelho que não tem Nfc.
O meu Galaxy s20 tinha

1 curtida

Ué. Esse aparelho tem sim NFC. Acabei de olhar aqui a ficha técnica desse aparelho. Até o meu Galaxy A71 que é um intermediário tem.

Samsung Galaxy S21 - Ficha Técnica - TudoCelular.com

Samsung Galaxy S21 5G: Preço, ficha técnica e onde comprar (kimovil.com)

4 curtidas

O que acontece é que aparelhos da Samsung não vem nativamente com o Google Pay, apenas com o Samsung Pay (o Nubank ainda não funciona no Samsung Pay). Pra resolver essa questão basta baixar o Google Pay na Play Store.

Lembrando que para o pagamento via Google Pay funcionar adequadamente em aparelhos da Samsung, recomendo seguir esse passo a passo:

8 curtidas

Oi Funcionou sim !!!
Era um Bug no aparelho agora consegui configurar

4 curtidas

:+1:t2: :+1:t2: :+1:t2: :+1:t2: :+1:t2:

3 curtidas

Não gosto muito do Google pay sei lá prefiro muito mais o Samsung pay pena que o Nubank não funciona

3 curtidas

Teremos que aguardar.

3 curtidas

Só faltava um aparelho desse valor não ter um chip NFC, que custa um valor ínfimo para a fabricante.

8 curtidas

Comprei um mi 10t e ainda não conferi se tem

2 curtidas

Tem sim.

Xiaomi Mi 10T - Ficha Técnica - TudoCelular.com

4 curtidas

É só uma questão de tempo até o Nubank aderir ao Samsung Pay. O primeiro passo já foi dado (Google Pay), agora é só esperar e ter paciência.

1 curtida

Enquanto isso uso os outros cartões por razões que não gosto de andar com cartão e com celular e mais prático já que temos que andar com celular mesmo kkkkk