Galaxy watch

estou com problemas com o meu Galaxy watch para pagamentos, é a primeira versão, ele cadastra o cartão tranquilo mas quando vou passar na máquina diz “cartão com problema”

7 curtidas

Suporte Nubank

7 curtidas

Olá @Cristiano_De_Souza boa noite.

Já tentou remover o cartão e cadastrar novamente?

No seu celular tem funcionado usando a carteira digital?

11 curtidas

@Cristiano_De_Souza da uma olhada nessa comunidade, vi algumas coisas interessantes que podem te ajudar:

:point_down:t2:

Se conseguir resolver, se puder dar o feedback para nós, para que possamos ajudar outras pessoas.:grinning:

N Possibilidades
:purple_heart:

12 curtidas

Vou testar tudo que me mandaram e amanhã trago atualizações pessoal…

5 curtidas

Vou favoritar aqui @Oliwa, obrigadão por compartilhar :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Perfeito @Cristiano_De_Souza, assim fica um histórico do andamento, para consultas futuras.

4 curtidas

Se possível cadastra um segundo cartão de Banco so para confirmar que acontece somente com o Nubank

2 curtidas