estou com problemas com o meu Galaxy watch para pagamentos, é a primeira versão, ele cadastra o cartão tranquilo mas quando vou passar na máquina diz “cartão com problema”
7 curtidas
7 curtidas
Olá @Cristiano_De_Souza boa noite.
Já tentou remover o cartão e cadastrar novamente?
No seu celular tem funcionado usando a carteira digital?
12 curtidas
@Cristiano_De_Souza da uma olhada nessa comunidade, vi algumas coisas interessantes que podem te ajudar:
Se conseguir resolver, se puder dar o feedback para nós, para que possamos ajudar outras pessoas.
N Possibilidades
12 curtidas
Vou testar tudo que me mandaram e amanhã trago atualizações pessoal…
5 curtidas
Vou favoritar aqui @Oliwa, obrigadão por compartilhar
4 curtidas
Perfeito @Cristiano_De_Souza, assim fica um histórico do andamento, para consultas futuras.
4 curtidas
Se possível cadastra um segundo cartão de Banco so para confirmar que acontece somente com o Nubank
3 curtidas