Galera, como faco para desbloquear meu Xioami?

Esta dando incompatibilidade com app NUBANK

Olá qual a versão do seu Android?

Talvez algum desses tópicos possam te ajudar

Problemas impressão digital no Xiaomi Mi A3

Comunidade

Nov '19 - Mesmo ativando a funcao para proteger o App Nubank a liberacao se da por outras formas, PIN, senha, entretanto o sensor que fica sob a tela nao e acionado para permitir o desbloqueio… alguem mais com este problema?

Atualização 5.31.87 não abre no Xiaomi

Ago '19 - Bom dia. Estou tendo problemas com a atualizacao 5.31.87 do app da NuBank. Antes dessa atualizacao, o aplicativo funcionava normalmente. Porem, depois que atualizei o app, quando t…

Incompatibilidade aparelhos da marca Xiaomi com nubank

Ideias

Out '19 - Vi muitos relatos de problema do app nubank com aparelhos da marca Xiaomi . Gostaria que postacem suas respostas se houve solucao. 1° porque vou comprar um Xiaomi para mim rs 2° porque a muitos reclamacoes em outros topicos, mas ninguem retornou para falar se houve solucao. 3° para manter as pess…

App para Android não funciona há semanas no celular Xiaomi

Ago '19 - pathfinder73: E muito dificil liberar um acesso de consulta no site para quem nao consegue acessar o app, ou e questao de boa vontade? Precisa de pacotes de seguranca para isso, e infelizmente ainda o Site e bem ‘‘Basico’’ para esse tipo de Operacao. pathfinder73: Quem nao tem celular modinha tem…