Galera Nível 7 - Como Vocês se comportam?

Pessoal, uma dúvida direcionada para o pessoal nível 7.
Vocês acumulam x valor em NCN e vendem?
Holdam x valor e vendem?
Ou acumulam esperando uma valorização?

:slight_smile:

Fiz no formato sem votação pra deixar as respostas em aberto pra que quem quiser compartilhar, agradeço!

6 curtidas

Eu acumulo nem é tanto esperando valorização, mas de olho no que pode vim de novidade (principalmente patrocinadores).

16 curtidas

Amigo confesso que antes de chegar no nível 7 pensava em vender todo final do mês as $NCNs acumuladas. Agora que sou nível
7 estou apenas acumulando elas. E se no futuro a moeda valorizar bastante posso até vender.

10 curtidas

Eu troquei por outras criptos na baixa. Mas se estiver baxo o valor prefira acumular.:+1::handshake:

3 curtidas

Acho que a cada 1k acumulado em Nucoins, vou realizar pra diminuir o investimento pra chegar no nível 7 e mitigar um pouco dos riscos, mas ainda não tomei a decisão final

Eu acumulo porque ganho poucos Nucoins, se ganhasse mais venderia um pouco para livrar uma graninha.

7 curtidas

Eu estava vendendo tudo no fim do mês, o meu objetivo de curto prazo é recuperar o dinheiro que coloquei para virar nível 7, mas agora que acumulei o suficiente para brincar com trade de cripto durante o mês, estou segurando as Nucoins. Esperando o próximo pump para vender um pouco.

7 curtidas

Só acumulando… Acredito no projeto a longo prazo

8 curtidas

Uso como programa de recompensa, não para especulação. Quero recuperar o congelado o quanto antes. Vendo tudo o que recebo e invisto em renda fixa.

5 curtidas

Hodling como se só houvese amanhãs

2 curtidas

Antes de “se comportar” precisar ser nível 7, o que não é fácil, quem sabe um dia chego lá. :saluting_face:

1 curtida

Oi @EGSamuel, ainda não sou n7.
Mas tô chegando. Mês que vem, provavelmente, alcanço.
Em outubro, volto aqui para responder. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas