Galera quem e da Geração do chat Blah "da Tim "

A blah! , Comunidade) ou rede social móvel, criada em Junho de [2000] no [Brasil], foi a primeira Rede_social móvel do mundo, ou seja, uma rede onde as pessoas utilizam o telefone celular como meio de interação. A Blah! acumulou o expressivo número de 5 milhões de usuários.

8 curtidas

:face_with_raised_eyebrow::roll_eyes::thinking:

3 curtidas

É O NOOOOOOOOOOVO! Há muito tempo não ouvia falar disso…

1 curtida

Bons tempos.

7 curtidas

Nossa era muito top…eu amava…

4 curtidas

Eu cheguei a usar uma vez quando ganhei dos meus pais o meu primeiro celular, um Motorola C350i. Mas como não entendia como funcionava, acabei abandonando.

3 curtidas

Também lembro desse chat do blah. Fiquei viciado nele quando em 2005,no meu telefone Siemens a50,ganhei uma semana grátis de chat.

5 curtidas

Chat do Blah, nunca nem vi?

1 curtida

Ah muitas histórias encontros e até meu amigo se passou por mim marcando encontro pra mim. Sou amigo dele até hoje. Vai voltar é essa rede. Tem um app gratis.

2 curtidas

Chat do blah, era top :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Nossa bons tempos, estava agora lembrando disso.

3 curtidas

Usei muito no Siemens, depois que abandonei o 145 disque amizade em 1994/1995

3 curtidas

Que nostalgia com esse tópico… Saudades. Bons tempos.

3 curtidas

Foi pelo blah chat que conheci meu esposo!! Nós começamos a tc(rsrs) por lá, marcamos de nos conhecer pessoalmente e estamos juntos a 14anos!!! Época boa demais!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Eu sou dessa época ai e do Orkut(a comunidade mais famosa: Eu odeio acordar cedo)

1 curtida

Usei muito esse chat e fiz muitas amizades até hoje

1 curtida

Bons tempos que nao voltam mais, lembro que tinha ate um jogo, futblah, gostava de fazer uns gols nos adversarios, era so msg de gol feito e tomado.:v:t6::v:t6:

1 curtida

Já usei muito o chat do Blah, não existia Facebook, nem instagram, kkk. Era nossa rede social favorita, sem precisar de internet , Haha

4 curtidas

Eu fiz parte e mudou minha vida, conheci Bolívia e Peru pelo chat de SMS mais famoso da época.

1 curtida

Nossa levei muitas para o mote, com esse app

1 curtida