Galera quem e da Geração do chat Blah "da Tim "

A blah! , Comunidade) ou rede social móvel, criada em Junho de [2000] no [Brasil], foi a primeira Rede_social móvel do mundo, ou seja, uma rede onde as pessoas utilizam o telefone celular como meio de interação. A Blah! acumulou o expressivo número de 5 milhões de usuários.

6 curtidas

:face_with_raised_eyebrow::roll_eyes::thinking:

2 curtidas

É O NOOOOOOOOOOVO! Há muito tempo não ouvia falar disso…

Bons tempos.

5 curtidas

Nossa era muito top…eu amava…

2 curtidas

Eu cheguei a usar uma vez quando ganhei dos meus pais o meu primeiro celular, um Motorola C350i. Mas como não entendia como funcionava, acabei abandonando.

2 curtidas

Também lembro desse chat do blah. Fiquei viciado nele quando em 2005,no meu telefone Siemens a50,ganhei uma semana grátis de chat.

4 curtidas

Chat do Blah, nunca nem vi?

Ah muitas histórias encontros e até meu amigo se passou por mim marcando encontro pra mim. Sou amigo dele até hoje. Vai voltar é essa rede. Tem um app gratis.

1 curtida

Chat do blah, era top :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Nossa bons tempos, estava agora lembrando disso.

2 curtidas

Usei muito no Siemens, depois que abandonei o 145 disque amizade em 1994/1995

2 curtidas

Que nostalgia com esse tópico… Saudades. Bons tempos.

2 curtidas

Foi pelo blah chat que conheci meu esposo!! Nós começamos a tc(rsrs) por lá, marcamos de nos conhecer pessoalmente e estamos juntos a 14anos!!! Época boa demais!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Eu sou dessa época ai e do Orkut(a comunidade mais famosa: Eu odeio acordar cedo)

Usei muito esse chat e fiz muitas amizades até hoje

Bons tempos que nao voltam mais, lembro que tinha ate um jogo, futblah, gostava de fazer uns gols nos adversarios, era so msg de gol feito e tomado.:v:t6::v:t6:

Já usei muito o chat do Blah, não existia Facebook, nem instagram, kkk. Era nossa rede social favorita, sem precisar de internet , Haha

3 curtidas

Eu fiz parte e mudou minha vida, conheci Bolívia e Peru pelo chat de SMS mais famoso da época.

Nossa levei muitas para o mote, com esse app