Os meus foram excluídos e também os moderadores estão mexendo neles, deixando do jeito que eles querem!
Acredito que seja uma organização da comunidade, devem está excluindo aqueles tópicos que tenham assuntos repetidos.
O meu não tem nenhum repetido, ora, vejo muitos na hora de criar um, para não ter repetição.
Ou seria falta de espaço do site? Estão bloqueando curtidas, eliminando tópicos e etc.
Se estão fazendo isso, estão agindo de maneira correta. Muito tópico repetido , está virando bagunça. Se for mesmo estão de parabéns!
Alguns meus também foram.
Também concordo com você
Pôr repetição ou o quê?
Sempre cuidei de não repetir os posts, acredito que não foi por esse motivo.
Complicado em, eu também faço o mesmo, porém estão excluindo!
Se eles estão excluindo, pelo menos deveriam informar o motivo ao usuário né
Deveria mesmo, porém nem sequer avisa!
Isso é uma coisa que eu concordo, @Nubank @EquipeNuCommu, pelo menos explicar o porquê dos posts estão sendo retirados ao usuário, mesmo que a resposta seja porque está sendo repetitivo ou porque não tem mais espaço na comunidade, gostaríamos de ficar sabendo.
Também quero explicação!
Concordo, o pessoal deveria pelo menos receber uma notificação, assim saberia o porquê e não cometeria os mesmos erros, mas ao mesmo tempo também concordo com a exclusão, muitos tópicos repetidos e outros com apenas conteúdo copiados.
Complicado é que vejo uma galera aí copiando as publicações do blog da nubank, somente para ganhar likes…
Exato, muito falta de criação desses pessoas!
Isso de excluir topicos complicado isso mesmo man, bem foda… principalmente quando esta tendo debate no topico
Concordo plenamente com isso, precisamos de novas ideias ao invés do mais do mesmo.