Galera vocês estão tendo muitos tópicos excluídos?

Os meus foram excluídos e também os moderadores estão mexendo neles, deixando do jeito que eles querem!

4 curtidas

Acredito que seja uma organização da comunidade, devem está excluindo aqueles tópicos que tenham assuntos repetidos.

3 curtidas

O meu não tem nenhum repetido, ora, vejo muitos na hora de criar um, para não ter repetição.

2 curtidas

Ou seria falta de espaço do site? Estão bloqueando curtidas, eliminando tópicos e etc.

3 curtidas

Se estão fazendo isso, estão agindo de maneira correta. Muito tópico repetido , está virando bagunça. Se for mesmo estão de parabéns!

5 curtidas

Alguns meus também foram.

1 curtida

Também concordo com você

Pôr repetição ou o quê?

Sempre cuidei de não repetir os posts, acredito que não foi por esse motivo.

Complicado em, eu também faço o mesmo, porém estão excluindo!

1 curtida

Se eles estão excluindo, pelo menos deveriam informar o motivo ao usuário né

3 curtidas

Deveria mesmo, porém nem sequer avisa!

1 curtida

Isso é uma coisa que eu concordo, @Nubank @EquipeNuCommu, pelo menos explicar o porquê dos posts estão sendo retirados ao usuário, mesmo que a resposta seja porque está sendo repetitivo ou porque não tem mais espaço na comunidade, gostaríamos de ficar sabendo.

3 curtidas

Também quero explicação!

Concordo, o pessoal deveria pelo menos receber uma notificação, assim saberia o porquê e não cometeria os mesmos erros, mas ao mesmo tempo também concordo com a exclusão, muitos tópicos repetidos e outros com apenas conteúdo copiados.

5 curtidas

Complicado é que vejo uma galera aí copiando as publicações do blog da nubank, somente para ganhar likes…

2 curtidas

Exato, muito falta de criação desses pessoas!

1 curtida

Isso de excluir topicos - #11 por Edsonjpl complicado isso mesmo man, bem foda… principalmente quando esta tendo debate no topico

1 curtida

Concordo plenamente com isso, precisamos de novas ideias ao invés do mais do mesmo.

1 curtida

@Ohmoises concordo com você. :+1: