Game of Thrones & House of the Dragon Experience

Se tem um assunto que vira e mexe conversamos por aqui é sobre filmes e séries, né @NuCo ?

Já imaginou ter a oportunidade de visitar um lugar todo decorado com o universo das suas séries preferidas? Os fãs de Game of Thrones agora terão essa oportunidade!

Estamos felizes em anunciar que o Nubank está trazendo uma experiência incrível para os fãs de Game of Thrones e A Casa do Dragão em São Paulo! A exposição vai rolar no Shopping Center Norte a partir do dia 21 de junho, e os clientes Nubank têm acesso exclusivo à pré-venda de ingressos entre os dias 1º e 7 de maio. E tem mais: quem pagar com NuPay ainda ganha 15% de desconto e pode parcelar em até três vezes sem juros. Muito legal, né?

E claro que a gente ia marcar presença na exposição: o Nubank terá um espaço na entrada, onde os visitantes podem participar de atividades e ainda ganhar brindes.

Só notícia boa, hein? Garanta seu ingresso na pré-venda e embarque nessa jornada épica pelo universo de Game of Thrones e A Casa do Dragão.

Agora a pergunta que fica no ar é: na batalha das rainhas você está do lado dos Verdes ou dos Pretos?

Para mais informações, visite o site oficial aqui.

86 curtidas

IMG_0453

26 curtidas

Parceria de milhões! Já quero ver muitas fotos da exposição. :purple_heart:

24 curtidas

Excelente oportunidade para os clientes Nubank que moram em São Paulo e são fãs de Game of Thrones ou a casa do dragão.

Espero ver mais eventos como esse, fora do nicho São Paulo e gostaria muito de ver algo relacionado com Harry Potter. :magic_wand::crystal_ball::man_mage:t2:.

Aproveitem muito quem tiver a oportunidade de ir nessa super exposição e se não for pedir muito compartilhem todas as fotos com a gente!

:purple_heart::smiling_face:

Bom evento!

24 curtidas

Top…

22 curtidas

Woow, e que experiência, hein!!! :purple_heart:

18 curtidas

Exposição + dragões + brindes e desconto meu coração não aguenta Nu :purple_heart::purple_heart:

Já estou com o meu paninho pronto pra passar para a Rhaenyra.

Aqui é olho por olho e filho por filho!!!

image

18 curtidas

Eu tô assistindo e gostando bastante

Pena q não moro em São Paulo, mas vou querer ver as fotos dps

19 curtidas

Muito legal!

18 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria tanto ser de SP para ir :sob::sob:

13 curtidas

Waaaaaouuuuhhh

9 curtidas

Oi @Helo_M, que massa. Uma pena eu morar tão longe de São Paulo.

O Nubank bem que poderia variar os eventos pelas capitais dos Estados, assim, quando chegasse na capital do meu Estado, ficaria mais perto para eu ir. :grimacing:

Pensa nisso Nubank?!?!

:face_with_peeking_eye:

19 curtidas

aiii sim hein

Winter is coming! :wolf:

14 curtidas

Um evento para criança e adolescentes que gostam do gênero.

9 curtidas

Eu com os meus +23 anos nas costas querendo rever a série lendo isso. :clown_face::joy:

18 curtidas

:face_holding_back_tears: :drooling_face:

12 curtidas

Boa noite!Há pretensão de realizar este evento em outras capitais?

Flaviano Nobre

10 curtidas

Que massa! Bem que SP podia ser aqui do lado rsrs :cry: Adoro GOT. :star_struck::clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

15 curtidas

Você é time Rhaenyra ou Alicent? :sweat_smile:

7 curtidas

Olha os mimos ai pow :heart_decoration:

7 curtidas