Game of Thrones & House of the Dragon Experience

E a exposição ainda vai durar um bom tempo, dá para aproveitar e ainda turistar por SP, visitar o Nubank, etc. :purple_heart:

11 curtidas

Partiu planejamento? :star_struck:

13 curtidas

Não sou fã tão assíduo da série assim, mas umas das poucas coisas que sei sobre a mesma é que definitivamente o conteúdo não é “infanto-juvenil”.

21 curtidas

Com certeza kkkk

6 curtidas

Não é mesmo!

9 curtidas

Essa definitivamente não é uma “Novela de criança”, como diria o piloto Renan de uma outra série famosa.

7 curtidas

Bom dia pessoal! Fui tentar comprar e percebi que só está disponível até o final de semana do dia 21 de julho, e eu queria pra 27… Vocês sabem se vão liberar mais datas nesta pré venda?

De fato quando tento acessar no site tá liberado até julho, mas nas informações constam agosto, tente aguardar um pouco mais para ver se liberam novas datas, mas vale ficar de olho pra não esgotar rápido se for liberado. :eyes:

8 curtidas

Poiseee, tô de olho hehehe
É pq eu sou de Mato Grosso e estarei só nesse final de semana em SP. Vou acompanhar…

Muito obrigada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Trazem evento para sc também!

4 curtidas

Além de curtir recriações oficiais de cenários, adereços, objetos de cena e efeitos especiais, ainda terá uma loja de presentes com produtos exclusivos!

Uma das atrações mais emocionantes será uma área dedicada inteiramente aos majestosos dragões de ambas as séries, apresentando recriações de crânios de dragões, testando e ampliando o conhecimento dos visitantes sobre personagens como Caraxes e Syrax. Outro destaque importante será a experiência de efeitos especiais, permitindo aos visitantes sentir como é fazer parte de uma cena de ação. Além disso, o público terá acesso a espaços do Nubank na exposição, com experiências exclusivas para os usuários.

Os fãs poderão desfrutar de uma experiência gastronômica em uma grande taverna, graças a uma parceria com o Outback Steakhouse, e saborear deliciosos hambúrgueres e bebidas especiais inspiradas nas séries.

Os preços dos combos de lanches dão direito a livre circulação no restaurante por 1h20 à cada sessão com horários fixados. Cada ingresso dará direito a um combo com escolha de 1 lanche (4 opções disponíveis) e acompanha fritas. (As bebidas não estão inclusas! :smiling_face_with_tear:)

Ponto negativo: Beneficiários de meia-entrada não têm a opção de adquirir o lanche de maneira separada do ingresso, sendo obrigados a pagar o mesmo preço pelo combo ingresso/comida com aqueles que pagam a tarifa integral de entrada.

8 curtidas

Para ficar por dentro do evento, dá para acompanhar o perfil no Instagram!

9 curtidas

MInha gente do céu! Se tivesse mais perto de mim eu tava era lá.

11 curtidas

Eu também. O problema de se morar no interior às vezes é isso. Mas faz parte. :sob:

7 curtidas

É sempre assim rsrs

5 curtidas

Um dos meus personagens favoritos em Game of Thrones

5 curtidas

O melhor, pena q mataram ele de uma forma porca…U.u

3 curtidas

Não vejo a hora de chegar dia 30 pra ir :ghost:

2 curtidas

Nem me fala, @SousaSoul.
Ele não merecia ter um fim.
Mas, se fosse inevitável, deveria ter tido um fim melhor, né :rofl: :rofl:

6 curtidas

psé … espero ver algo dele na expo !!

3 curtidas